Caso Ana Kemilli: autor do assassinato da adolescente é condenado a 23 anos de prisão

0
Já a irmã do autor que teria participado do crime foi condenada a seis anos de reclusão. 

28/06/2023 — 07h26

Foto: MPSC / Divulgação

Após 20 horas de julgamento que se iniciou na manhã de ontem, terça-feira (27) e só terminou, por volta das 05h desta quarta-feira (28), o Tribunal do Júri da Comarca de Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, condenou os réus denunciados pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) no feminicídio cometido contra a adolescente Ana Kemilli, de 14 anos, em fevereiro de 2019. 


Os irmãos Ronaldo Alves Perão e Juliana Alves Perão, acusados pela morte da jovem, ocorrido em 8 de fevereiro de 2019, tiveram a denúncia contra eles acolhido pelos jurados, que entenderam que os réus planejaram e executaram o homicídio, que terminou com a vítima amarrada em uma árvore e coberta por folhas em uma região de mata. A morte de Ana Kemilli, segundo a Polícia Científica, se deu por estrangulamento. 

No caso de Ronaldo Perão, ele foi condenado a 23 anos e seis meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de homicídio com quatro qualificadoras (feminicídio, motivo torpe, emprego de recurso que dificultou a defesa e meio cruel), ocultação de cadáver e corrupção de menor, já que à época do crime, sua irmã, Juliana Perão, era menor de idade. 

Já no caso de Juliana Perão, a mesma foi condenada a seis anos de reclusão por homicídio sem qualificadoras.

O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão. 



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)