Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2017

 





Governo de SC renova contrato para serviços de angioplastia e cateterismo em Lages

Governo continuará pagando pelos serviços prestados por uma clínica particular dentro do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Por PABLO GOMES da ADR LAGES , em Lages/ SC O s pacientes cardiológicos de Lages estão com os tratamentos gratuitos assegurados sem sair de casa. Por decisão do governador Raimundo Colombo, anunciada durante o feriado em reunião com o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte, o Estado continuará pagando os serviços de angioplastia e cateterismo realizados por uma clínica particular da cidade dentro do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Prédio das engenharias da Uniplac será inaugurado nesta quinta-feira (4)

Imagem
Governador Raimundo Colombo estará na solenidade que contará ainda com uma palestra com o engenheiro Wenceslau Diotallevy. Por PABLO GOMES da ADR LAGES , em Lages/ SC 📷 Pablo Gomes / ADR Lages M ais antiga instituição de ensino superior de Santa Catarina, com 58 anos de existência, a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), de Lages, escreverá um novo capítulo em sua já consolidada história. Com investimentos de R$ 12,5 milhões do Governo do Estado, por meio do Fundo Social, será inaugurado nesta quinta-feira, dia 4 de maio, o novo prédio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET).

Em reforço recorde de efetivo, Polícia Militar de SC dá início à formação de 950 novos soldados

Imagem
Foram chamados os aprovados no último concurso realizado para a PM, 866 homens e 84 mulheres. Por ALEXANDRE LENZI da SECOM SC , em Florianópolis /SC 📷 James Tavares / SECOM SC O s 950 novos soldados que serão incorporados ainda neste ano à Polícia Militar de Santa Catarina já estão em formação. São 866 homens e 84 mulheres, que se apresentaram para a chamada do último concurso público e começaram oficialmente nesta terça-feira, 2, em cerimônia em Florianópolis, a formação militar. 

Ceron doa salário para Irmandade Nossa Senhora das Graças

Imagem
Entidade atende diariamente mais de 250 crianças e adolescentes de doze bairros de Lages. Por ASCOM PML , em Lages /SC 📷 Greik Pacheco / ASCOM PML “N a condição de gestor estou com as mãos amarradas. Não tenho como passar por cima da lei do Marco Regulatório. Mas enquanto pai e cidadão, posso dar minha contribuição para essa entidade que há mais de 50 anos auxilia e transforma a vida de centenas de crianças”.