Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2016

Recanto do Pinhão recebe intérpretes da Sapecadinha

Imagem
Por ASCOM PML em Lages/SC Foto: Nilton Wolff / Prefeitura de Lages O dia de feriado, 26 de maio, no Recanto do Pinhão Aracy Paim, foi de casa lotada. Muitos turistas circulando pela cidade e o ponto principal de visitação foi a praça João Costa, onde hoje se completam 12 dias de festividades do evento que precede a Festa Nacional do Pinhão e só termina no domingo (29).Às 18h desta quinta-feira, a grande novidade para o público que lotava o Recanto foi a apresentação de cinco dos oito intérpretes inscritos para a 1ª Sapecadinha da Serra Catarinense, atração que estava programada para sexta-feira (27), no teatro Marajoara, e que por falta de número mínimo de inscrições foi cancelado pela Fundação Cultural de Lages (FCL).

Festa do Pinhão

Imagem
The Voice Brasil Priscila Brenner abre a noite do pop rock e reggae da Festa do Pinhão

Política

Imagem
Gravação mostra Renan orientando defesa de Delcídio

Política

Imagem
2ª instância Câmara é notificada e Marcius Machado (PR) é afastado

Festa do Pinhão

Imagem
#LagesEmFesta Reação em Cadeia e Natiruts agitam o palco nacional da Festa do Pinhão neste feriado (26)

Recanto da Tradição resgata a cultura gaúcha na Festa do Pinhão

Imagem
DA ASSESSORIA DO MUNICÍPIO DE LAGES em Lages/SC Foto: Marcio Avila / Prefeitura de Lages P ara muitos turistas e visitantes que viajam quilômetros a fim de participar da Festa Nacional do Pinhão, além de sentir o frio típico desta época do ano na Serra catarinense, um dos maiores atrativos é conhecer a gastronomia característica do Sul do país. Este é o quarto ano, desde o início da administração municipal do prefeito Elizeu Mattos, que o Recanto da Tradição é um cantinho especial dentro do evento, resgatando o tradicionalismo e a cultura gaúcha. O espaço tem apoio da Fundação Cultural de Lages (FCL).

Geral

Imagem
Maior obra de Lages Prefeito Elizeu Mattos vistoria obras do Complexo Ponte Grande

Inscritos no festival se apresentam no Recanto do Pinhão nesta quinta-feira

Imagem
DA ASSESSORIA DO MUNICÍPIO DE LAGES em Lages/SC Foto: Cao Ghiorzi / Prefeitura de Lages P ara continuar o incentivo à participação de crianças e adolescentes no cenário musical e meio cultural lageano, a Fundação Cultural de Lages (FCL) abre espaço para os inscritos na Sapecadinha da Serra Catarinense se apresentarem no Recanto do Pinhão Aracy Paim. Quatro meninas e dois meninos cantarão músicas que fizeram parte da Sapecada da Canção Nativa em algum momento dos 24 anos de festival.

Notícias

Imagem
Sapecadinha Inscritos no festival se apresentam no Recanto do Pinhão nesta quinta-feira DA ASSESSORIA DO MUNICÍPIO DE LAGES (imprensa@prefeituradelages.com.br) Foto: Cao Ghiorzi / Prefeitura de Lages Para continuar o incentivo à participação de crianças e adolescentes no cenário musical e meio cultural lageano, a Fundação Cultural de Lages (FCL) abre espaço para os inscritos na Sapecadinha da Serra Catarinense se apresentarem no Recanto do Pinhão Aracy Paim. Quatro meninas e dois meninos cantarão músicas que fizeram parte da Sapecada da Canção Nativa em algum momento dos 24 anos de festival. A apresentação está marcada para as 18h desta quinta-feira (26), no calçadão da praça João Costa. Pela manhã o grupo fará um ensaio na FCL. Os participantes serão acompanhados por três músicos e receberão troféu de participação igual aos da premiação da 24ª Sapecada da Canção Nativa. Os organizadores da Sapecadinha explicam que a previsão era de que houvesse um número mínimo de 12 inscrições para a

Festa do Pinhão

Imagem
Poderosa Anitta faz público descer até o chão em sua estreia em Lages

Festa do Pinhão

Imagem
Show à parte Com momento de imitações, Marcos e Belutti agitam público em show debaixo de garoa

Festa do Pinhão

Imagem
Só modão Cesar Menotti & Fabiano espantam frio com show repleto de sucessos

Festa do Pinhão

Imagem
#LagesEmFesta Henrique & Diego abre a noite da Festa do Pinhão e a transforma em uma ‘Suíte 14’