Após 15 anos, Band e Milton Neves decidem não renovar contrato

0
Decisão foi em conjunto entre a emissora e a família de Neves, que apresentou na emissora programas como "Terceiro Tempo", "Gol - O Grande Momento do Futebol", "Band Mania" e "Domingo Esportivo". 

27/12/2023 — 19h04

Foto: Divulgação

Uma decisão em conjunto entre a Band e o apresentador Milton Neves pôs fim a uma parceria que já durava 15 anos. O contrato entre a emissora e um dos principais nomes do jornalismo esportivo não será renovado e chega ao fim no próximo domingo (31). 

"Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos", diz a nota da emissora. 

A Band conta as duas passagens de Milton Neves pelo grupo. A primeira que durou entre 1999 e 2001 e a segunda de 2008 até este ano. Ao longo desta trajetória na emissora do Morumbi, bairro onde fica localizada a sede, Milton Neves apresentou programas como o "Terceiro Tempo", "Gol: O Grande Momento do Futebol", "Band Mania", "Que Fim Levou?" e "Domingo Esportivo", que sempre figuraram entre as principais audiências da emissora. Além disso, também comandou as jornadas esportivas na Rádio Bandeirantes e teceu comentários na BandNews FM.

"O Grupo reforça os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao apresentador e deseja ainda mais sucesso em seus próximos projetos", concluiu o comunicado do Grupo Bandeirantes. 

A carreira teve início na Rede Manchete onde se destacou e foi para a Band. Em 2001, foi contratado pela Record e em 2008 retornou a Band. 

Nos últimos anos, Milton Neves tem passado por problemas de saúde, especialmente após a morte de sua esposa, Lenice Neves, em 2020, vítima de um câncer. 

https://whatsapp.com/channel/0029VaBPTBV7NoZxJS9SZ81Dhttps://www.whatsapp.com/legal/terms-of-servicehttps://www.whatsapp.com/legal/privacy-policy

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)