Raça Negra espanta o frio do público com pagode romântico na abertura da 32ª Festa Nacional do Pinhão

0
Grupo liderado por Luiz Carlos subiu ao palco após nove anos da última vez que eles estiveram no evento e entregaram um show recheado de sucessos. 

Por Maurício Santos do ld+ cult
11/06/2022 — 01h00

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra na noite de abertura da 32ª edição da Festa Nacional do Pinhão. (Fotos: Maurício Santos / ld+)

LAGES — Era pouco mais das 21h quando o grupo Raça Negra abriu a primeira noite de shows no palco principal da 32ª Festa Nacional do Pinhão com um repertório marcado por sucessos que fizeram espantar o frio da noite de Lages, na Serra Catarinense. 

Com um pagode romântico cheio de clássicos como "É tarde demais", "Tão seu", "Inquilino", "Tempo Perdido", "A Culpa é Sua", "Deus me livre", "Vida cigana", e em uma apresentação de aproximadamente duas horas, o setlist de milhões fechou com ela que não podia faltar, "Cheia de Manias". 

O show marcou a retomada da Festa Nacional do Pinhão após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia do Covid-19. Luiz Carlos durante a apresentação agradeceu a presença do público e os enalteceu por terem passado por essa situação bastante complicada, que com o avanço da vacinação diminuiu consideravelmente, mesmo que ainda não esteja erradicada. 






Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)