Duas bandas lageanas disputam concurso por vaga no Lollapalooza. Saiba como ajudar!

0
A AFFIX (esq.) e a LirouBói235 (dir.) estão tentando vaga no Lollapalooza 2026 (Fotos: Divulgação)


Nesta quarta-feira (28), a famosa 89 FM: Rádio Rock, de São Paulo, abriu o concurso ''Temos Vagas'', para que artistas/bandas autorais do Brasil inteiro possam tentar um espaço na programação do Lollapalooza Brasil 2026. O prazo de inscrições desse concurso só acaba no dia 24 de fevereiro, mas, até o momento, há quase 600 nomes inscritos — e entre eles, estão os das bandas lageanas AFFIX e LirouBói235

Se você quiser ajudar alguma das duas a vencer esse concurso, basta acessar este link e votar na sua favorita. O artista/grupo mais votado, entre os centenas de inscritos, terá a chance de abrir a programação do Lollapalooza Brasil, no dia 20 de março (mesma data em que gigantes como Sabrina Carpenter, Deftones, Interpol, Edson Gomes e Negra Li se apresentarão no festival paulistano). O resultado final deste concurso será divulgado pela 89FM: Rádio Rock, no dia 9 de março. 


AFFIX

Formada por Jack Mota (vocalista), Helton Alonso (guitarrista), Doga Andrade (baixista) e Johnny Valle (baterista), a AFFIX segue uma proposta de hardcore melódico que é muito inspirada em grupos como o CPM 22 e o NX Zero, mas também traz algumas influências percebíveis de Nu Metal. O quarteto lageano existe desde 2014, já lançou 16 músicas autorais nas plataformas digitais e já dividiu palco com gigantes do naipe de Raimundos, Armandinho, CPM 22, Massacration e Matanza Ritual. 



LirouBói235



Desde 2013, a LirouBói235 (antiga Little Boy) é uma banda bastante conhecida no meio do underground lageano. O trio formado por Hamon Ataide (vocalista/guitarrista), Pedro Ventura (baterista) e Charles Pereira (baixista) sempre seguiu uma sonoridade alternativa pautada no Garage-Rock, mas essa proposta anti-mainstream já levou o grupo a palcos de diversas cidades. 


A coluna de Lucas Couto no Lages Diário tem o patrocínio de:

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)