Ralph Fiennes em cena, como o Dr. Ian Kelson (Foto: Divulgação/Sony Pictures Brasil)
Este quarto capítulo é o primeiro a repetir personagens já utilizados na franquia. A trama dele começa justamente a partir do gancho deixado no final do filme anterior: depois que o jovem Spike (Alfie Williams) abandonou a comunidade segura que o criou, ele decidiu enfrentar o apocalipse zumbi de frente e acabou conhecendo uma gangue chamada ''Os Jimmies''. Mesmo suspeitando bastante do viés satanista que essa gangue possui, Spike “deu conversa” aos membros dela, pois acha que eles podem ajudá-lo a lidar com o apocalipse zumbi — porém, no decorrer de “Extermínio: Templo dos Ossos”, o protagonista descobrirá que “Os Jimmies” são uma ameaça ainda pior que os zumbis infectados.
Além de Spike e dos membros da gangue liderada por Jimmy Crystal (Jack O' Connell), outro personagem do filme anterior que também retorna, em ''Extermínio: Templo dos Ossos'', é o Dr. Ian Kelson - desta vez, o curandeiro interpretado pelo sempre impecável Ralph Fiennes terá um tempo de tela bem maior do que o recebido em ''A Evolução''.
A partir desta quinta-feira (15), ''Extermínio: O Templo dos Ossos'' se encontra em cartaz diariamente, no Cinemark de Lages. Porém, para a frustração de muitos cinéfilos (inclusive deste que vos escreve), todas as sessões já agendadas serão dubladas.
Confira o trailer LEGENDADO do filme:
“O Templo dos Ossos” traz Alex Garland, pela terceira vez, como roteirista deste universo cinematográfico, mas quem assina a direção do novo filme não é Danny Boyle, e sim Nia Dacosta (diretora de “A Lenda de Candyman” e “As Marvels”). Contudo, vale lembrar que Boyle já está confirmado como o diretor de “Extermínio 5” — sequência que estreará em 2028 e contará, não apenas com o retorno de Danny Boyle, mas também com a volta do ator Cillian Murphy (protagonista do primeiro filme) à franquia.
