''Extermínio: O Templo dos Ossos'' é a grande estreia desta semana, no cinema de Lages

0
Ralph Fiennes em cena, como o Dr. Ian Kelson (Foto: Divulgação/Sony Pictures Brasil)


Em 2025, o filme ''Extermínio: A Evolução'' quebrou um jejum de 18 anos sem obras situadas no universo pós-apocalíptico de ''Extermínio''. Porém, por mais que esse terceiro capítulo da franquia tenha recebido elogios da maioria dos espectadores, até mesmo quem gostou há de concordar que ele destoou um pouco dos dois longas-metragens anteriores, por ser bem menos pautado em terror. Entretanto, tudo indica que o novo filme ''Extermínio: O Templo dos Ossos'' traz de volta o peso característico da saga criada por Alex Garland e Danny Boyle.

Este quarto capítulo é o primeiro a repetir personagens já utilizados na franquia. A trama dele começa justamente a partir do gancho deixado no final do filme anterior: depois que o jovem Spike (Alfie Williams) abandonou a comunidade segura que o criou, ele decidiu enfrentar o apocalipse zumbi de frente e acabou conhecendo uma gangue chamada ''Os Jimmies''. Mesmo suspeitando bastante do viés satanista que essa gangue possui, Spike “deu conversa” aos membros dela, pois acha que eles podem ajudá-lo a lidar com o apocalipse zumbi — porém, no decorrer de “Extermínio: Templo dos Ossos”, o protagonista descobrirá que “Os Jimmies” são uma ameaça ainda pior que os zumbis infectados. 

Além de Spike e dos membros da gangue liderada por Jimmy Crystal (Jack O' Connell), outro personagem do filme anterior que também retorna, em ''Extermínio: Templo dos Ossos'', é o Dr. Ian Kelson - desta vez, o curandeiro interpretado pelo sempre impecável Ralph Fiennes terá um tempo de tela bem maior do que o recebido em ''A Evolução''.

A partir desta quinta-feira (15), ''Extermínio: O Templo dos Ossos'' se encontra em cartaz diariamente, no Cinemark de Lages. Porém, para a frustração de muitos cinéfilos (inclusive deste que vos escreve), todas as sessões já agendadas serão dubladas. 


Confira o trailer LEGENDADO do filme: 



“O Templo dos Ossos” traz Alex Garland, pela terceira vez, como roteirista deste universo cinematográfico, mas quem assina a direção do novo filme não é Danny Boyle, e sim Nia Dacosta (diretora de “A Lenda de Candyman” e “As Marvels”). Contudo, vale lembrar que Boyle já está confirmado como o diretor de “Extermínio 5” — sequência que estreará em 2028 e contará, não apenas com o retorno de Danny Boyle, mas também com a volta do ator Cillian Murphy (protagonista do primeiro filme) à franquia. 


A coluna de Lucas Couto no Lages Diário tem o patrocínio de:


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)