Em vídeo, vice-prefeito Jair Junior se manifesta sobre ocorrido e comunica seu afastamento do cargo

0
Após ter sido detido acusado de agressão e cárcere privado, vice-prefeito de Lages, comunicou que irá se dedicar à sua defesa e que o ocorrido não foi como teria sido como o noticiado, e pediu desculpas às mulheres pelo constrangimento. 

24/03/2025 — 02h18

Foto: Arquivo / Câmara de Lages

O vice-prefeito de Lages, Jair Junior (Podemos) publicou na noite deste domingo (23) um vídeo em suas redes sociais como nota oficial no qual se manifesta sobre os acontecimentos envolvendo seu nome no qual acabou sendo preso no último sábado (22), suspeito de agressão e cárcere privado contra sua ex-namorada. 

No vídeo, Jair Junior afirma que em sua vida pessoal, deve manter o decoro e que o relacionamento com sua ex-namorada com "vários erros de ambas as partes. Como homem estou errado por ter deixado as coisas chegarem a esse ponto".

Como o caso está em segredo de justiça, Jair Junior afirma que não pode comentar, por ser parte do processo, mas afirma que o que tem sido noticiado "não corresponde com a verdade, sendo a prova disso é que juiz entendeu que eu não deveria ser preso". 

O vice-prefeito prossegue e diz que foi "previamente condenado por algumas pessoas" e que quer que o processo seja rápido, "pois quando eu for absolvido, volto a falar sobre o assunto".

Por fim, ele comenta que já conversou com a prefeita de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e a comunicou sobre o seu afastamento de suas funções na administração — além de vice-prefeito, também era diretor presidente da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento — "por respeito ao povo lageano e para se dedicar inteiramente à sua defesa, e por fim, pede desculpas às mulheres por esse constrangimento e acredita na justiça e na correta apuração dos fatos. 

Veja abaixo o vídeo na íntegra: 





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)