Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2017

Janot denuncia Aécio Neves ao STF por corrupção e obstrução da Justiça

Imagem
Na denúncia, a PGR acusa Aécio Neves de solicitar R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, um dos delatores da JBS. Por ANDRÉ RICHTER da AGÊNCIA BRASIL em Brasília/DF       📷  Senador afastado Aécio Neves é denunciado pela 7 PGR. (Foto: Valter Campanato / Agência Brasil) O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou hoje (2) denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o senador afastado Aécio Neves (PSDB) pelos crimes de corrupção e obstrução da Justiça. Na denúncia, a PGR acusa Aécio Neves de solicitar R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, um dos delatores da JBS.

Planejamento e obras faz reparos emergenciais em ruas e avenidas de Lages

Imagem
Serviços de manutenção emergencial já estão sendo realizados, com prioridades para ruas e avenidas do itinerário de ônibus urbanos. Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Divulgação T odas as equipes e maquinários da Secretaria de Planejamento e Obras, da prefeitura de Lages, estarão em ação neste final de semana, para os reparos necessários nas vias públicas avariadas pelas chuvas e enxurradas.

Realeza visita esposa do criador da Festa do Pinhão

Imagem
Rainha Katia Martins e as princesas Jessica Quinatto e Laura Koech estiveram conversando com a viúva de Aracy Paim, a dona Adelma Paim. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Fabricio Furtado / FCL N a manhã desta sexta-feira (2), faltando apenas uma semana para o início da 29ª Festa Nacional do Pinhão, a realeza da edição deste ano, a rainha Katia Martins e as princesas Jéssica Quinatto e Laura Koech estiveram conversando de forma descontraída com a dona Adelma Paim, esposa do criador da Festa do Pinhão, Aracy Paim – morto em 1984, e puderam conhecer um pouco mais sobre a verdadeira origem do evento que está para iniciar mais uma edição na próxima sexta-feira (9) no Parque Conta Dinheiro.

Montagem da estrutura é acelerada e Festa do Pinhão toma corpo

Imagem
Mesmo com a chuva dos últimos dias, a operação está sendo executada com sucesso e tudo estará pronto para o evento que começa na próxima sexta-feira (9) Por CATARINAS COMUNICAÇÃO em Lages/SC 📷 Catarinas Comunicação / Divulgação A apenas uma semana da abertura oficial, a 29ª Festa Nacional do Pinhão já toma corpo com a montagem da estrutura no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. Homens e máquinas trabalham dia e noite para deixar tudo em pé, pronto e organizado para um dos maiores eventos do Sul do Brasil, que ocorre entre os próximos dias 9 e 18.

Chuva dá trégua e nível do rio Carahá começa a baixar

Imagem
Último relatório da Defesa Civil divulgado na manhã desta sexta-feira (2) também informa que o número de desabrigados aumentou para 88. Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC 📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML N a manhã desta sexta-feira (2), a Defesa Civil de Lages divulgou um novo relatório sobre a situação na cidade após as chuvas dos últimos dias. Com a trégua da chuva, o nível do rio Carahá começou a baixar e aos poucos começa a voltar para o seu leito normal, sendo que na medição feita pela manhã, o nível estava em 5,77 metros, em comparação com a tarde de ontem, quinta-feira (1º), o nível havia atingido mais de 6 metros.