Montagem da estrutura é acelerada e Festa do Pinhão toma corpo

0
Mesmo com a chuva dos últimos dias, a operação está sendo executada com sucesso e tudo estará pronto para o evento que começa na próxima sexta-feira (9)

Por CATARINAS COMUNICAÇÃO
em Lages/SC

📷 Catarinas Comunicação / Divulgação

A
apenas uma semana da abertura oficial, a 29ª Festa Nacional do Pinhão já toma corpo com a montagem da estrutura no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. Homens e máquinas trabalham dia e noite para deixar tudo em pé, pronto e organizado para um dos maiores eventos do Sul do Brasil, que ocorre entre os próximos dias 9 e 18.


Nem a forte chuva dos últimos dias comprometeu a operação, que envolve conhecimentos e técnicas especializadas principalmente nos palcos. Neste ano, o público contará com novidades importantes, como a cobertura parcial do portal de entrada, que terá capacidade para abrigar ao mesmo tempo até 500 pessoas que esperam nas filas.

Toda a estrutura metálica chegou a Lages em 18 carretas lotadas, o que mostra a dimensão da festa. Só o Palco Nacional totaliza 600 metros quadrados. É um dos maiores espaços artísticos do Brasil, digno das grandes atrações que agitarão a festa durante dez noites.

A exemplo do ano passado, a estrutura foi montada de costas para a Udesc e para o Hospital Infantil Seara do Bem, reduzindo consideravelmente os ruídos e proporcionando maior capacidade de público e visibilidade dos shows.

“A cada ano melhoramos a nossa estrutura, justamente porque a cada ano a festa cresce. As pessoas vêm de vários lugares do Brasil na expectativa de usufruir de um grande evento, e é exatamente isso o que encontram quando entram no Parque Conta Dinheiro”, diz o diretor da Gaby Produtora, Beto Ody.

Alterações para entrada no parque

Entrada 01
Entrada 02
Entrada 03
Entrada 04
Entrada 05
VIP
Credencial
Pista
Meia entrada
Estacionamento  Oficial da Festa do Pinhão
Camarote
Cortesia

Estudante

Backstage
Ingressos cidadão

Pilchado




Idoso




Pessoas com necessidades especiais


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)