Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2017

21 candidatas tentam realizar sonho de ser a rainha da Festa do Pinhão

Imagem
Com recorde de inscritas, ao todo 57, apenas 21 se classificaram para a grande final que será no dia 30 de março . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Marcelo Pakinha / Divulgação O sonho de representar uma das maiores festas do Sul do País, a Festa Nacional do Pinhão, está mais próximo de se tornar realidade para três das 21 candidatas que se classificaram para a final do concurso da realeza da 29ª Festa Nacional do Pinhão e que acontece no dia 30 de junho no Clube Caça e Tiro. As 21 belas candidatas conseguiram avançar na pré-seletiva que reuniu 54 das 57 inscritas, um recorde na história do concurso.

Esportes

Imagem
Jogos Abertos de Santa Catarina é confirmado para Lages após 15 anos Maior competição esportiva de Santa Catarina, JASC volta a ser realizado em Lages, na Serra Catarinense . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 James Tavares / Secom SC O maior evento esportivo de Santa Catarina está confirmado para Lages em 2017. Os Jogos Abertos de Santa Catarina volta à cidade após quinze anos. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 16, em Florianópolis durante reunião com o governador Raimundo Colombo; o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Leonel Pavan; o presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Júnior, e o prefeito de Lages, Antonio Ceron.

Polícia

Imagem
Adolescente é apreendido após roubar estudante em Lages Vítima de 22 anos estava saindo da faculdade quando foi abordado por adolescente e mais um homem, este último fugiu e não foi localizado . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC A Polícia Militar de Lages apreendeu na noite desta quarta-feira (15), um adolescente de 17 anos após este roubar um jovem de 22 anos na praça dos Bandeirantes, no bairro Copacabana, quando a vítima havia acabado de sair da faculdade. Um celular e um relógio foram levados, mas recuperados pela PM.

Recorde: 57 meninas querem se tornar Rainha da Festa do Pinhão

Imagem
Inscrições se encerraram na última quarta-feira (15), mas nesta quinta (16), candidatas passarão por uma pré-seletiva onde entre 20 e 25 candidatas serão as finalistas . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Rainha Vanessa Camargo ao lado das princesas Natalia Machado e Taiane Borges, realeza da edição 2016 da Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Keltryn Wendland / ASCOM PML) A Festa Nacional do Pinhão 2017 está sendo a maior de todos os tempos em questão de programação, de investimentos e não menos, é a maior em número de inscritas para ser a rainha e princesas que representarão uma das maiores festas do Sul do País, ao todo, foram 57 inscritas, recorde na história da Festa que já tem quase três décadas.

Ingressos para a Festa do Pinhão começam a ser vendidos na próxima terça-feira (21)

Imagem
Devido as atrações, valores apresentaram reajustes e novamente serão divididos por lotes. Novidade é a pista funcionário, específico para os funcionários da prefeitura. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Mapa de como ficarão distribuídas as áreas em frente ao palco. (Foto: Divulgação / Festa do Pinhão) O site oficial da Festa Nacional do Pinhão já está divulgando os valores dos ingressos que serão comercializados a partir do dia 21 de março através do site   www.blueticket.com.br . Se a dúvida era se haveria reajuste se comparado com a edição passada, a resposta é que sim, houve reajuste, mas também há novidades, entre elas, a inclusão do ingresso “Pista Funcionário”, dedicado aos funcionários públicos da prefeitura que terão desconto de 30%, o mesmo que o “Pista Cidadão” para aqueles que são moradores de Lages.

Geral

Imagem
Secretaria de Assistência Social e Habitação retoma trabalho de regularização fundiária em Lages Consiste em uma série de procedimentos que permitirão a legalização do lote à família, concedendo o título de propriedade ao proprietário junto ao Cartório de Registro de Imóveis da Comarca. Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Carlos Alberto Becker / ASCOM PML O município de Lages está prestes a ter reiniciadas as atividades de regularização fundiária de lotes, a serem desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, através de uma equipe especializada, em conformidade à determinação do prefeito Antonio Ceron, sob a coordenação do secretário da pasta municipal, Samuel Ramos, com acompanhamento do Executivo de Coordenação de Habitação, Enio Quintino Ribeiro (Enio do Vime). O assessor de Governo, Paulo da Paixão Borges de Andrade, estará diretamente ligado ao exercício de formalização dos terrenos. Será um trabalho conjunto entre as secretarias da

Esportes

Imagem
Confira os resultados da rodada desta quarta-feira (15) Flamengo perde, Palmeiras e Atlético-PR vencem na Libertadores. Cruzeiro, Fluminense e Internacional avançam na Copa do Brasil Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Em Santiago, Flamengo perde após seis meses sem derrotas em partidas oficiais. (Foto: Luis Hidalgo / AP Photo) A quarta-feira (15) foi movimentada pelos campos do Brasil e do mundo. Na Liga dos Campeões da Europa, o Monaco eliminou o badalado Manchester City, de Pep Guardiola, e o Atlético de Madrid garantiu a classificação após empatar com o Bayer Leverkusen. Na Copa Libertadores, o Flamengo perdeu e o Palmeiras e Atlético-PR garantiram a vitória. Já na Copa do Brasil, Internacional, Fluminense, Cruzeiro e São Paulo avançaram a quarta fase da competição. Confira os resultados da rodada

Taça Libertadores

Imagem
Com gol de “El Tanque”, Fla perde para Católica em jogo de chances desperdiçadas Rubro-Negro tem boas oportunidades no Chile, mas falha na precisão e sofre primeira derrota em jogos oficiais desde outubro. Berrío leva cartão vermelho no fim do confronto Por GLOBOESPORTE.COM, em Santiago, Chile 📷 Ivan Alvarado / Reuters O Universidad Católica era primeiro grande desafio do Flamengo fora de casa na temporada. Apesar da escalação modificada, o Rubro-Negro não pareceu se intimidar, criou chances e chamou o jogo. Mas isso não era o bastante para sair do Chile com mais três pontos. Com oportunidades desperdiçadas, melhor para o faro de artilheiro do veterano Santiago ''El Tanque'' Silva. O uruguaio de 36 anos marcou o único gol da partida, de cabeça: 1 a 0 para o Católica e fim da invencibilidade da equipe do técnico Zé Ricardo - não perdia um jogo oficial desde outubro. 

Taça Libertadores

Imagem
Dramático! Palmeiras marca no último minuto e vence o Jorge Wilstermann Depois de lutar muito para furar a retranca da equipe boliviana, Mina marca aos 50 do segundo tempo e garante o primeiro triunfo do Verdão na Taça Libertadores . Por CARLOS AUGUSTO FERRARI do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo, SP 📷  Felipe Melo disputa lance de cabeça com jogador do Jorge Wilstermann (Foto: Marcos Ribolli) E m um jogo dramático, o Palmeiras venceu o Jorge Wilstermann por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, na arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Depois de sofrer para furar a retranca boliviana, o Verdão chegou o gol aos 50 minutos do segundo tempo pelos pés do zagueiro colombiano Mina após cruzamento de Róger Guedes. 

Taça Libertadores

Imagem
Lucho González brilha, e Atlético-PR vence o San Lorenzo na Argentina Meia argentino marca o terceiro gol dele na Libertadores de 2017. Atlético-PR chega aos quatro pontos no Grupo 4 da Libertadores, e San Lorenzo fica na lanterna . Por GLOBOESPORTE.COM, em Buenos Aires, Argentina 📷  Lucho González comemora seu terceiro gol na Libertadores de 2017 (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo) O meia Lucho González brilhou mais uma vez, e o Atlético-PR venceu o San Lorenzo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Nuevo Gasómetro, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores. O argentino marcou, logo aos três minutos, o único gol do jogo. Com o resultado, o Furacão chega aos quatro pontos no Grupo 4 da Libertadores, e o San Lorenzo segue zerado. A Universidad Católica divide a liderança com o Rubro-Negro, também com quatro pontos, e o Flamengo é o terceiro colocado, com três.