Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2017

Festa do Pinhão 2017

Imagem
Bruno e Marrone é mais uma atração confirmada da Festa do Pinhão Dupla completa 30 anos de carreira e é um dos recordistas de participações no evento que em 2017 ocorre entre os dias 9 e 18 de junho. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/ SC 📷 Editoria de Arte / Lages Diário A organização da 29ª Festa Nacional do Pinhão anunciou nesta terça-feira (28) de carnaval mais uma atração no evento que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho, em Lages. Um dos recordistas em apresentações na festa, a dupla Bruno e Marrone , voltam a se apresentar em Lages após três anos.

Carnaval 2017

Imagem
Acadêmicos do Tatuapé é a campeã do carnaval paulistano Após ser vice em 2016, a escola veio para o sambódromo em 2017 falando sobre a África e agora conquista o carnaval da maior cidade do país Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Cláudio L. Costa / Divulgação A grande campeã do carnaval paulistano deste ano foi a Acadêmicos do Tatuapé que falou sobre a África através do enredo “Mãe-África conta a sua história: do berço sagrado da humanidade à Terra Abençoada do Grande Zimbabwe”. A escola somou 269,7 pontos, mesma pontuação da Dragões da Real que ficou na segunda colocação, mas no desempate, a escola ficou com o título.

Carnaval 2017

Imagem
Campeã do carnaval paulistano será conhecida hoje Apuração acontece no sambódromo do Anhembi a partir das 16h. Por MARLI MOREIRA da AGÊNCIA BRASIL, em Brasília/DF Desfile da Vai-Vai no segundo dia de apresentações das escolas de samba do Grupo Especial paulista 📷 Paulo Pinto / Liga SP A grande campeã do carnaval paulistano deste ano será conhecida hoje (28). A partir das 16h, as notas atribuídas por 36 jurados às 14 escolas do Grupo Especial serão lidas no sambódromo do Anhembi, na zona norte da cidade de São Paulo.

Polícia

Mulher é presa por injúria racial durante reintegração de posse Caso aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (27) no bairro Gralha Azul. Por LAGES DIÁRIO, no Lages/SC A Polícia Militar de Lages prendeu na tarde de ontem, segunda-feira (27), uma mulher por injúria racial após proferir ofensas contra o proprietário de um terreno que foi invadido no bairro Gralha Azu e onde a PM estava dando suporte à Defesa Civil durante a reintegração de posse.

Santa Catarina

Imagem
Três irmãs são mortas a facadas em Cunha Porã, no Oeste de SC Vítimas tinham 12, 15 e 23 anos. Suspeito do crime tem 24 anos e é ex-namorado da vítima de 15 anos. Por LAGES DIÁRIO, no Lages/SC Marcas de sangue na porta da residência onde estavam as vítimas. 📷 Ederson Abi / WH Comunicações) A pequena Cunha Porã , no Oeste Catarinense amanheceu nesta terça-feira (28) em estado de choque após um triplo homicídio ocorrido na noite de ontem, segunda-feira (27) na localidade de Sabiazinho, no interior do município, e que vitimou três irmãs, de 12, 15 e 23 anos. As mortes foram provocadas por golpes de faca. O principal suspeito, é um rapaz de 24 anos, ex-namorado de uma das vítimas com quem tem um filho de dois meses. Ele foi preso ao dar entrada em um hospital da cidade vizinha São Carlos, informou à PM.

Carnaval 2017

Imagem
Mangueira celebra todos os santos e leva “blocão” para a avenida A Verde e Rosa foi a última a desfilar e tenta o bicampeonato do carnaval carioca Por UOL, no Rio de Janeiro/RJ 📷 Reprodução / TV Globo A tual campeã, a Estação Primeira de Mangueira encerrou os desfiles do Carnaval carioca na manhã desta terça (28) simbolizando as inúmeras matizes da religiosidade brasileira.

Carnaval 2017

Imagem
Portela de Paulo Barros, dá show de invetividade e pede justiça às vítimas de Mariana Escola mesmo ainda impactada com o acidente da sua antecessora a Unidos da Tijuca, entrou na avenida e em forma de samba pedir justiça às vítimas da barragem da Samarco Por UOL, no Rio de Janeiro/RJ 📷 Bruna Prado / UOL D epois de atrasar por causa do acidente que marcou o desfile da Unidos da Tijuca, a Portela entrou na avenida com a missão de exultar a importância dos rios para o planeta.

Carnaval 2017

Imagem
Tijuca faz desfile dramático com acidente em carro e corre risco de ser rebaixada Topo de alegoria desabou sobre integrantes. Bombeiros mandaram carro parar e alas tiveram que desviar para seguir com desfile, que teve graves problemas de evolução. Por G1 Rio, no Rio de Janeiro/RJ Bombeiros retiram feridos de carro da Unidos da Tijuca após acidente 📷 Alexandre Durão / G1 A Unidos da Tijuca viveu momentos dramáticos assim que pisou na Sapucaí, no quarto desfile da noite desta segunda-feira (28) do Grupo Especial do Rio.   O topo do segundo carro cedeu,   e integrantes da escola ficaram presos na estrutura. Os bombeiros mandaram parar o carro e entraram na alegoria para socorrer os feridos. Por causa do acidente, a Tijuca parou com menos de 10 minutos na avenida. Ao todo, 12 pessoas ficaram feridas – oito tiveram crise de ansiedade. Seis pessoas foram transferidas para hospitais, sendo dois casos considerados mais graves.

Carnaval 2017

Imagem
Mocidade levanta o público com tapete voador na Sapucaí Terceira escola a desfilar, escola falou sobre o Marrocos com o enredo "As mil e uma noites de uma 'Mocidade' pra lá de Marrakesh". Por UOL, no Rio de Janeiro/RJ 📷 Marco Antônio Teixeira / UOL A Mocidade Independente de Padre Miguel deixou o público da Sapucaí para lá de Marrakech ao fazer Aladim voar sobre um tapete na comissão de frente.

Carnaval 2017

Imagem
São Clemente mistura requinte francês e irreverência brasileira na Sapucaí Escola foi a segunda a desfilar neste último dia de desfiles no Rio de Janeiro. Por UOL, no Rio de Janeiro/RJ 📷 Bruna Prado / UOL S onhando com um lugar mais próximo do topo do Grupo Especial, a São Clemente apostou mais uma vez na pompa dos enredos de Rosa Magalhães, carnavalesca que mais conquistou títulos na Sapucaí.

Carnaval 2017

Imagem
Com problema em carro, União da Ilha sofre para terminar desfile no limite do tempo Escola teve que correr no final para passar no limite de 01h15. Uma das alegorias para conseguir dar tempo de passar restante da escola colidiu sutilmente no estúdio da Globo. Por UOL, no Rio de Janeiro/RJ 📷 Marco Antônio Teixeira / UOL A segunda noite do Grupo Especial já começou com grandiosidade e luxo na Sapucaí, com a União da Ilha trazendo o enredo "Nzara Ndembu ? Glória ao Deus Tempo" uma história da mitologia angolana.