Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2017

Carnaval 2017

Imagem
Falando sobre Zés do Brasil, Mancha Verde abriu a 2ª noite do Grupo Especial de SP Escola campeã do Grupo de Acesso do ano passado fez homenagem aos Josés. . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Alessandro Gill Reis / UOL     C ampeã do Grupo de Acesso de 2016 do carnaval paulistano, a Mancha Verde abriu a segunda noite do Grupo Especial deste ano em grande estilo no sambódromo do Anhembi com um enredo que homenageou os Josés espalhados pelo país, famosos e os anônimos.

Economia e Política

Imagem
Ninguém acerta seis dezenas e Mega-Sena acumula Prêmio estimado para o próximo concurso é de R$ 35 milhões. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Divulgação O concurso 1.907 da Mega Sena realizado neste sábado (25) não teve nenhum apostador ganhador e o prêmio acumulou e ficou estimado em R$ 35 milhões para o próximo sorteio que será realizado na quarta-feira (1º).

TV

Imagem
Resumo de ‘A Lei do Amor’ da semana de 27 a 4 de março Helô descobre que está grávida; Marina e Tiago ficam juntos em Curitiba. Confira os destaques da semana! Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Reprodução / TV Globo O s capítulos são de responsabilidade da emissora  e podem sofrer alterações conforme a edição. A Lei do Amor vai ao ar de segunda à sábado na Rede Globo/RBS TV.

TV

Imagem
Resumo de ‘Rock Story’ da semana de 27 a 4 de março Lorena mente para Júlia e afirma que Alex fingiu ser outra pessoa; Vanessa descobre que Diana denunciou Júlia. Confira os destaques da semana! Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC   📷 Reprodução / TV Globo O s capítulos são de responsabilidade da emissora  e podem sofrer alterações conforme a edição. Rock Story vai ao ar de segunda a sábado na Rede Globo/RBS TV.

TV

Imagem
Resumo de ‘Sol Nascente’ da semana de 27 a 4 de março Carol descobre uma maneira de livrar Alice da cadeia; Alice decide fugir e pede ajuda de Mario. Confira os destaques da semana! Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Reprodução / TV Globo O s capítulos são de responsabilidade da emissora  e podem sofrer alterações conforme a edição. Sol Nascente vai ao ar de segunda a sábado na Rede Globo/RBS TV.

TV

Imagem
Resumo de ‘Malhação’ da semana de 27 a 3 de março Sula convence Rômulo a desafiar Vanderson no torneio de luta; Caio manipula Manuela contra Tânia. Confira os destaques da semana. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Reprodução / TV Globo O s capítulos são de responsabilidade da emissora  e podem sofrer alterações conforme a edição. Malhação: Pro dia Nascer Feliz vai ao ar de segunda à sexta na Rede Globo/RBS TV.

Catarinense 2017

Imagem
Jogo pra esquecer: Inter joga mal e é goleado em casa pelo Brusque Leão Baio perdeu por 3 a 0 e caiu para a quinta colocação do Catarinense. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC Inter de Lages recebeu o Brusque na tarde deste sábado (25) de carnaval. 📷 Fom Conradi / Fomtography O torcedor colorado ficou animado após a goleada aplicada na última quarta-feira (22) contra o Joinville no Tio Vida e acreditava em mais uma vitória em casa contra o Brusque, mas não foi isso que aconteceu e o colorado lageano foi goleado em casa pelo placar de 3 a 0 em um jogo bastante morno e um time colorado bastante apático se comparado com o desempenho da equipe em relação ao confronto contra o Joinville. Na próxima rodada, o Inter de Lages enfrenta o Avaí que já garantiu o título do turno do catarinense e garantiu vaga na final do estadual. A partida será realizada em Florianópolis, no domingo (5) às 16h. O Brusque enfrenta o JEC também no domingo no mesmo horário.

Trânsito

Imagem
Carnaval começa com morte nas rodovias da Serra Catarinense Acidente envolvendo três veículos na BR-282 em Bocaina do Sul deixou uma vítima fatal. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC Acidente envolveu três veículos na manhã deste sábado (25) na BR-282 e deixou uma vítima fatal. 📷 Divulgação / Divulgação O feriadão de carnaval começou com violência no trânsito nas rodovias da Serra Catarinense. Um grave acidente deixou três veículos na BR-282 no km 189,5, na localidade de Pessegueiros, em Bocaina do Sul deixou uma vítima fatal e outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas e levadas para o HNSP em Lages .

Carnaval

Imagem
Falando do amor com os cães, Águia de Ouro fecha a 1ª noite do Grupo Especial de SP Última escola a desfilar da 1ª noite, falou de amor e da relação entre cães e os seres humanos. Por LAGES DIÁRIO, em São Paulo/SP Apresentadora Luisa Mell foi destaque em uma das alegorias da Águia de Ouro. 📷   I wi Onodera/UOL A fofura dos cachorrinhos foi tema da última escola de samba a desfilar na 1ª noite do Grupo Especial do carnaval paulistano. A Águia de Ouro trouxe o enredo “Amor com amor se paga. Uma história animal” que contou com a presença de ativistas da proteção animal como a apresentadora Luisa Mell que foi uma das embaixadoras do tema e promete um carnaval para ninguém esquecer a mensagem. “Ser humano legal não maltrata animal”.

Carnaval 2017

Imagem
“Eu sou a Arte: Meu Palco é a Rua”, Acadêmicos do Tucuruvi homenageia artistas de rua Penúltima escola a desfilar da 1ª noite, tratou das várias formas de arte nas ruas, entre elas o grafite que está em meio a uma polêmica com o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC A apresentadora da RedeTV, Daniela Albuquerque é rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi.   📷   Iwi Onodera/UOL E m meio às polêmicas envolvendo grafiteiros e o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), a Acadêmicos do Tucuruvi desfilou na madrugada deste sábado (25) com o enredo que exalta elementos da cultura urbana como o rap, o hip-hop, o street dance e o grafite e fez bonito e surpreendeu no sambódromo do Anhembi.

Carnaval 2017

Imagem
Gaviões da Fiel fala sobre os migrantes que vieram fazer a vida em São Paulo Escola foi quinta escola a desfilar na primeira noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC Gaviões da Fiel homenageou os migrantes que transformaram São Paulo em uma das maiores metrópoles do mundo. 📷 Fábio Moraes / G1 SP O amor dos migrantes que foram fazer a vida em São Paulo foi o tema de enredo da Gaviões da Fiel, a quinta escola a desfilar no sambódromo do Anhembi na primeira noite de desfile das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval paulistano.

Carnaval 2017

Imagem
Acadêmicos do Tatuapé fala sobre a África para buscar título inédito Vice-campeã do carnaval de 2016, escola teve como enredo “Mãe-África conta a sua história: Do berço sagrado da humanidade à Terra Abençoada do Grande Zimbabwe”. Por LAGES DIÁRIO , em São Paulo / SP Diva da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Sabrina Boing Boing. 📷   Iwi Onodera/UOL   V ice-campeã do carnaval passado, a Acadêmicos do Tatuapé investiu pesado em fantasias e alegorias para ir em busca do título inédito e para isso trouxe em seu enredo o tema África e suas culturas. “Mãe-África conta a sua história: Do Berço Sagrado da Humanidade à Terra Abençoada do Grande Zimbabwe!” e a intenção da escola é mostrar o lado festivo do povo africano.

Carnaval 2017

Imagem
Vila Maria fala sobre os 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida Contando uma história de fé e amor pela padroeira do Brasil, Vila Maria foi a terceira escola a desfilar na 1ª noite do Grupo Especial de São Paulo. Por LAGES DIÁRIO , em São Paulo / SP Daniel, um dos destaques da alegoria que traz a basílica de Nossa Senhora Aparecida, homenageada no enredo da Unidos de Vila Maria. 📷 Manuela Scarpa / Brazil News F é e amor foram temas principais no enredo da Unidos de Vila Maria que homenageou a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e que cuja aparição completa neste ano, três séculos.

Jubileu de ouro: Mocidade Alegre traz a sua história para o sambódromo

Imagem
Dez vezes campeã, a escola trouxe o enredo “A Vitória vem da luta. A luta vem da força. E a força.. Da União!”. Por LD, em São Paulo/SP Desfile da Mocidade Alegre no Anhembi. (📷 Reprodução / TV Globo) Uma história vitoriosa, isso se resume a Mocidade Alegre, dez vezes campeã do grupo especial do carnaval paulistano e nada mais justo que no ano de seu Jubileu de Ouro quando completa 50 anos, contar sua própria história. Foi assim que a Mocidade Alegre veio para o sambódromo do Anhembi para contar um pouco da trajetória através da força e da união. “Sob a luz do carnaval, a Mocidade Alegre, mergulhada na emoção, através de seu Espírito de Sambista, volta aos primórdios da civilização e encontra-se com a deusa Vitória, protetora dos campeões”, é assim que a sinopse da escola sobre o enredo da Mocidade, dez vezes campeã do carnaval de São Paulo, a última conquistada em 2014 e é no ano de seu jubileu de ouro que a escola tenta novamente levantar mais uma taça

País

Imagem
Goleiro Bruno deixa a prisão em Minas Gerais após decisão de ministro do STF Goleiro foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samudio e pelo sequestro do filho Bruninho. Ele aguarda julgamento de recursos após condenação . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC Goleiro Bruno saiu acompanhado da esposa Ingrid Calheiro e do advogado Lúcio Adolfo. ( 📷  Flávio Tavares/Hoje Em Dia/Estadão Conteúdo/Divulgação) O goleiro Bruno Fernandes condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão pela morte da modelo e ex-namorada Eliza Samudio e pelo sequestro do filho Bruninho em 2010 saiu da Associação de Proteção e Assistência a Condenados (Apac), em Santa Luzia, em Minas Gerais, na noite desta sexta-feira (24) após uma decisão liminar (provisória) do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, da última terça-feira (21). Bruno aguarda julgamento de recursos após a condenação.

Carnaval 2017

Imagem
Homenageando Elba Ramalho e a cultura nordestina, Tom Maior abre o carnaval de São Paulo Com enredo “Elba Ramalho cantando em oração o folclore do Nordeste. Toque sanfoneiro, forró, frevo e xaxado”, escola abre o desfile do Grupo Especial Por LAGES DIÁRIO , em São Paulo / SP 📷 Elba Ramalho foi homenageada em enredo da Tom Maior, escola que abriu o carnaval do Grupo Especial de São Paulo. (Manuela Scarpa / Brazil News).  A vice-campeã do Grupo de Acesso do carnaval do ano passado, a Tom Maior foi a escola que abriu os desfiles do Grupo Especial de 2017 do carnaval paulistano e trouxe para o sambódromo do Anhembi a história da cantora paraibana Elba Ramalho e um pouco da cultura nordestina e levou o público ao delírio para sambar, dançar frevo, forró e xaxado.