Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 24, 2016

Trânsito

Imagem
 TRAGÉDIA NO NATAL  Prefeito de Campo Belo do Sul morre em grave acidente na BR-116 Padre Edilson como era conhecido se deslocava de Campo Belo do Sul para Lages quando perdeu controle da direção, bateu contra barranco e capotou.   Foto: Divulgação Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Um grave acidente por volta das 20h30 deste sábado, véspera de Natal (24) acabou vitimando fatalmente o prefeito reeleito de Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, Edilson José de Souza, de 50 anos, conhecido como Padre Edilson.

Natal e Ano Novo

Imagem
 NATAL PREMIADO  Feliz coincidência: pai e filho comemoram juntos conquistas no Natal Premiado O quinto e penúltimo sorteio ocorreu neste sábado (24). Foto: Catarinas Comunicação / Divulgação   Por CATARINAS COMUNICAÇÃO em Lages/SC Sim, a sorte chegou com tudo na família do caminhoneiro aposentado Carlos Tadeu Rocha de Oliveira. Ele o filho Fabiano da Silva Oliveira foram sorteados na campanha Natal Premiado, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), e comemoram juntos a conquista de R$ 10,6 mil em vale-compras e em dinheiro. O quinto e penúltimo sorteio ocorreu neste sábado (24).

Música

Imagem
 BALADA DE NATAL  White Christmas agita a noite de Natal na Kalavia DJs com o melhor da música eletrônica e funk, e ainda uma atração sertaneja que irão marcar a balada que é a realização da Kalavia em parceria com o SoNNora. Foto: Divulgação Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Duas casas noturnas se juntaram para realizar uma festa que promete ser épica na noite de Natal em Lages. É a festa “White Christmas” da Kalavia e SoNNora com quatro grandes atrações que prometem agitar a madrugada toda de Natal na Kalavia com o melhor da música eletrônica e sertaneja.

Natal e Ano Novo

Imagem
 ÚLTIMA HORA  Defesa do consumidor recomenda atenção aos que ainda não foram às compras “A troca não é obrigatória, quando o produto não tem defeito. É uma liberalidade da loja...", informa a advogada Maria Inês Dolci, coordenadora da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) Shopping no centro de Brasília. (Foto: Valter Campanato / Agência Brasil) Por MARIANA BRANCO, DA AGÊNCIA BRASIL em Brasília/DF A comemoração do Natal e a troca de presentes ocorrem no sábado (24) e no domingo (25), mas nem todos compraram as lembranças com antecedência. Muitos consumidores deixaram para ir aos shoppings no último momento, seja por falta de tempo, algum presente esquecido ou desejo de aproveitar as promoções para os itens que sobraram no estoque. Para quem foi ou ainda irá às compras, entidades de defesa do consumidor recomendam atenção.

Natal e Ano Novo

Imagem
 CORRERIA  Movimento foi intenso em lojas e supermercados para compras de última hora antes do Natal Muitos aproveitaram a sexta-feira de comércio aberto até às 22h para comprar presentes e os preparativos para a ceia. Neste sábado, lojas ficam abertas até às 17h e supermercados até às 18h Movimento no calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, no Centro de Lages. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)   Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC O movimento esta semana em Lages foi intenso nas lojas do Centro e Coral, principais pontos de comércio na cidade. Foram muitos os lageanos em busca da compra de presentes em lojas de calçados, brinquedos e roupas, principalmente, e também nos supermercados para comprar os últimos preparativos para a ceia. Durante a sexta-feira, 23, último dia com comércio e supermercados abertos até às 22h, e a manhã deste sábado, 24, véspera de Natal, foi de lojas e supermercados lotados.

Natal e Ano Novo

Imagem
 ENCERRAMENTO  Papai Noel desce de rapel, surpreende famílias e marca o grand finale do Natal Felicidade Durante 23 dias, várias apresentações artísticas e culturais passaram pelo palco do largo da Catedral, Teatro Marajoara, Colégio Rosa e Calçadão. Foto: Sandro Scheuermann / Prefeitura de Lages Por ASSESSORIA DO MUNICÍPIO DE LAGES em Lages/SC A cada Natal as emoções afloradas são as mesmas e se confundem dentro das mentes e dos corações de cada ser humano do planeta. Um misto de alegria, tristeza, nostalgia, saudade e esperança. Para milhares de famílias brasileiras 2016 não foi um ano fácil, mas é preciso cruzar os dedos, fazer novas tentativas e tomar atitudes diferentes ao longo do próximo ano que se avista logo ali. Em Lages, o Natal Felicidade, maior evento da Serra Catarinense alusivo ao nascimento de Jesus Cristo, foi desmembrado em 23 noites com uma programação cultural repleta de boas opções para todos os estilos e gostos. Mais uma vez,