Sinistro ocorreu na tarde desta segunda-feira (3), em Bom Retiro.
![]() |
| Fotos: CBMSC / Divulgação |
Um motorista ficou ferido após o tombamento de uma carreta na tarde de ontem, segunda-feira (3), na BR-282, em trecho atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro, na Serra Catarinense.
Segundo a corporação, as equipes foram acionadas, por volta das 17h10, e quando chegaram ao local, constataram que o condutor já estava fora do veículo, consciente e orientado. Ele relatava dores na região cervical e apresentava suspeita de luxação no ombro esquerdo.
Após receber atendimento pré-hospitalar, com imobilização em maca rígida e uso de colar cervical, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Alfredo Wagner para avaliação médica.
A ocorrência foi atendida pelas viaturas ABTR-189 e ASU-601. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio na sinalização da rodovia durante o atendimento, garantindo a segurança da operação.
.gif)
.webp)


Postar um comentário