Ambos os motoristas ficaram presos às ferragens, sendo que um acabou vindo a óbito no local.
![]() |
| Fotos: CBMSC / Divulgação |
Um grave acidente entre dois caminhões resultou na morte de um motorista e deixou outro gravemente ferido na noite desta segunda-feira (3), na BR-116, altura do km 211, em Ponte Alta, na Serra Catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes de Correia Pinto, também na Serra, foram acionadas por volta das 23h10 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram equipes da concessionária que administra a rodovia prestando os primeiros atendimentos.
O condutor de uma das carretas ficou preso às ferragens e apresentava fratura exposta no joelho esquerdo, fratura no antebraço esquerdo e um corte profundo na região abdominal. Após ser desencarcerado pelos bombeiros, ele foi estabilizado e encaminhado pelo SAMU de Lages para atendimento médico.
Já o motorista do segundo caminhão também permaneceu encarcerado, porém teve o óbito confirmado ainda no local pela equipe médica do SAMU.
Após o resgate das vítimas, a concessionária realizou a limpeza da pista, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu os procedimentos e a apuração das causas do acidente.
.gif)
.webp)

.webp)



Postar um comentário