Banco do Emprego tem mais de 350 vagas abertas em Lages nesta semana

0
03/06/2025 — 12:35


Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, essa notícia pode te interessar: o Banco do Emprego de Lages está com 353 vagas abertas em diversos setores. Tem vaga para quem já tem experiência e também para quem está começando agora — inclusive oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). 

A lista foi atualizada nesta terça-feira (3), pela Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Inovação. Entre as principais funções ofertadas estão auxiliar de cozinha, operador de retroescavadeira, trabalhador rural, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de confeitaria, babá, vendedor(a) e professor(a) de Educação Física.

Para se candidatar, é preciso comparecer pessoalmente ao Banco do Emprego, levando um documento oficial com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Rua Manoel Thiago de Castro, nº 258, no Centro — pertinho da Igreja Santa Cruz.

Mais informações? É só ligar para os telefones 3224-0600 ou 3224-0700.

Confira algumas das vagas disponíveis:

  • Auxiliar Administrativo
  • Auxiliar de Confeitaria
  • Auxiliar de Costura
  • Auxiliar de Cozinha
  • Auxiliar de Operador de Máquina Industrial
  • Auxiliar de Produção
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Caixa
  • Coletor de Lixo
  • Empregada Doméstica / Babá
  • Mecânico de Caminhão
  • Operador de Plaina
  • Operador de Retroescavadeira
  • Pintor Automotivo Profissional
  • Professor(a) de Educação Física
  • Técnico(a) em Segurança do Trabalho
  • Técnico de Segurança Eletrônica e Informática
  • Torneiro Mecânico
  • Trabalhador Rural
  • Vendedor(a)

Não perca tempo e boa sorte!


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)