Com o empate em 1 a 1, o Inter de Lages precisa vencer o jogo de volta contra o Juventus no próximo domingo (6) em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado.
30/07/2023 — 19h54
![]() |
Foto: Nilton Wolff / Divulgação |
Em uma tarde ensolarada e com um bom público no Tio Vida, o Inter de Lages entrou em campo contra o Juventus, de Jaraguá do Sul, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense da Série B, que acabou empatada em 1 a 1.
Com o empate, o Juventus joga a partida de volta com a vantagem de um novo empate para avançar à próxima fase. Para o Inter de Lages, só a vitória interessa. A partida de volta ocorre no próximo domingo, dia 6, a partir das 15h.
O jogo
Na primeira etapa, o Inter de Lages dominou e criou as principais oportunidades, porém, não conseguiu converter em gols.
Logo aos quatro minutos, Caetano com um chute de fora da área, quase abriu o placar, após rebote do escanteio. Venícius também teve a oportunidade de marcar ao cobrar falta, a bola acabou passando por cima da trave.
O colorado ainda teve uma chance com Baianinho que chutou da entrada da área, aos 34 minutos, mas a bola acabou passando rente ao travessão.
Na segunda etapa, o Inter seguiu na pressão sobre o time de Jaraguá do Sul. Com 16 minutos, em cobrança de falta, Vitinho cruzou na área e Venícius desviou de cabeça para abrir o placar.
O Juventus foi para cima e aos 33 minutos, conseguiu arrancar o empate com gol de Júlio César.
O Inter de Lages até teve a chance de vencer a partida quando Vitinho, em cobrança de falta, quase marcou, mas acabou parando em uma grande defesa do goleiro.
Ficha técnica:
Inter de Lages x Juventus
Data e Hora: 30/07/2023 - 15h00
Estádio: Vidal Ramos Júnior - Lages/SC
Público: 1.115 torcedores
Renda: R$ 32.425,00
Árbitro: Luiz Augusto Silvestre Tisne
Inter de Lages: Renan (G) (Deijair); Esdras, Iverton, Ramon, e Caetano; Bruno Sena (Cleyton), Cleitinho e Veinicius (Thalysson); Vitinho, Baianinho (Edinho) e Igor Bahia. Técnico: Evandro Guimarães.
Juventus: Hudson; Manoel, Rian, Luis Phelipe; João Gabriel, Guilherme (Leonardo), Juan Matos (Wendel), Pedro Arthur (Waldir); Lucas (Claudio), Julio Cesar e Thiago Gonçalves (Luciano). Técnico: Silvio Nicoladelli.
Gols: Venícius - Inter (17'/2T) e Julio Cesar - Juventus (33'/2T).
Cartões Amarelos: Bruno Sena (Inter); Julio Cesar (Juventus), Pedro Palandi (Juventus) e Pedro Arthur (Juventus).
O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão.