Morre cão Iron, parceiro de Paolla Oliveira na novela "A Força do Querer"

Cão policial vinha sendo tratado contra um câncer, e na última semana passou por cirurgia da qual estava se recuperando. 

Do LD
Lages/SC

Paolla Oliveira e o cão Iron. (Foto: RAQUEL CUNHA / TV GLOBO)

O cão policial Iron, famoso ao contracenar com a atriz Paolla Oliveira na novela "A Força do Querer" (2017) da TV Globo, morreu neste sábado (1º). Ele estava sendo tratado contra um câncer, e na última semana passou por uma cirurgia na qual vinha se recuperando. 


Ele era o parceiro da personagem Jeiza, Major do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, na qual o cão integrava na vida real. 

Em uma rede social, a atriz prestou homenagem ao parceiro de cena. 
"Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim!!!! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos 💓"
              — Paolla Oliveira, atriz em uma rede social 

A novela "Força do Querer" foi apresentada originalmente em 2017, na TV Globo e recentemente reprisada pela emissora após a suspensão das gravações de novelas nos estúdios Globo por conta da pandemia da Covid-19. 

Na trama de autoria de Glória Perez, Jeiza é uma major do Batalhão de Ações com Cães da PM do Rio de Janeiro, e atua em ações na comunidade na qual vive as personagens de Emílio Dantas (Rubinho) e Juliana Paes (Bibi Perigosa). 

Comentários