Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Músico havia sido visto pela última vez por volta das 13h30 da última quarta-feira (23).

Lages/SC

Foto: Arquivo Pessoal / DIVULGAÇÃO

Após quase uma semana de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros de Lages juntamente com o binômio Joescley (bombeiro) e o cão Iron vindos de Xanxerê, e também da Polícia Civil que fez utilização de um drone encontraram nesta terça-feira, 29, o corpo do músico Guilherme Steffen, de 37 anos, na localidade do Guará, no interior de Lages, na Serra Catarinense. 


O músico estava desaparecido desde a última quarta-feira (23). Ele estava vindo de Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul para Lages, onde passaria o Natal com a família. O carro dele foi encontrado no mesmo dia abandonado às margens da estrada do Guará, em Lages, mas sem os vestígios de Guilherme que era muito conhecido da noite lageana por se apresentar em diversos barzinhos da cidade. 

Ainda não se sabe qual é a causa da morte do músico. O IGP foi acionado para a remoção do corpo que será trazido ao IML de Lages para reconhecimento e posterior liberação à família. 

A Polícia Civil trabalha com várias frentes investigativas, sendo que irá analisar possíveis fraturas ou lesões, mas em um primeiro momento está descartado as linhas de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas