Salas da Cinemark já retomaram as atividades em Lages

Cinema estava fechado desde o dia 17 de março, quando foi decretado o "lockdown" em Santa Catarina. 

Lages/SC

Foto: Lages Garden Shopping / Arquivo / DIVULGAÇÃO

Mais de nove meses depois, os cinéfilos de Lages e região já podem matar a saudade que estavam das telonas com a retomada do funcionamento das salas da rede Cinemark, no Lages Garden Shopping, na zona Norte da cidade, claro, dentro de um novo "normal" com limitação na capacidade de ocupação das salas, protocolos de higiene e distanciamento.


Na programação três filmes estão em cartaz nas quatro salas da rede em Lages. "Mulher-Maravilha 1984", segundo longa da franquia da Warner Bros./DC Comics; o terror de "Freaky: No Corpo de um Assassino" e a animação "Trolls 2", ambos da Universal Pictures. 

Protocolos

Segundo a Cinemark, um grupo de infectologistas visitou salas da Rede para acompanhar todo o percurso que será feito por clientes e funcionários, orientando e desenhando em conjunto os protocolos que podem ser conferidos na íntegra no site www.cinemark.com.br/protocolo.

"Nós nos preparamos, durante todo esse tempo, para reencontrar o nosso público com toda a segurança necessária [...]. Estamos satisfeitos em poder receber todos com o nível de qualidade da Cinemark 
Marcelo Bertini, presidente da Cinemark Brasil
 
Entre os protocolos adotados estão a medição da temperatura de todos os clientes antes da entrada nas salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping, o que não é o caso do Lages Garden Shopping, a vedação física das poltronas interditadas (garantindo a ocupação máxima permitida) - em Lages, como a Serra Catarinense está no nível gravíssimo, a máxima é de 30%, e filas de espera virtuais para compras de bomboniére.  

A rede também disponibilizou totens de álcool em gel 70% nas dependências, além de os colaboradores realizarem limpezas rigorosas e com curto espaço de tempo nos banheiros, além do uso de EPIs pelas equipes de limpeza. Já nas salas, todos os intervalos de sessões servirão para que as principais áreas de contato das poltronas sejam higienizadas. 

Ingressos por meio da tecnologia

Visando evitar ao máximo que os clientes enfrentem filas e de alguma forma enfrente aglomerações, a rede também conta com a tecnologia como aliada para a comercialização dos ingressos, que agora podem ser comprados pelo aplicativo da Cinemark ou escaneando o QR Code diretamente nas comunicações do Cinema.  Os ATMs, localizados próximos às bilheterias, também estarão realizando a venda de ingressos. Quem optar por pagar em dinheiro, haverá apenas um caixa aberto exclusivamente para essa forma de pagamento. 

Quem adquiriu entradas e combos pelo celular, diretamente no cinema, não terão custo extra. 

Confira a programação para esta quarta-feira (30/12)

"Mulher-Maravilha 1984" 

Sinopse: Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) nos cinemas a coloca frente de dois novos inimigos: Max Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig)

Sessões (Sala 1): 14h25; 17h50 - Dublado
Sessões (Sala 2): 15h50; 19h15 - Dublado
Sessão (Sala 3): 16h50 - Dublado
Sessão (Sala 4): 15h05 - Dublado
Sessão (Sala 4): 18h30 - Legendado


"Freaky: No Corpo de um Assassino"

Sinopse: Dirigido por Christopher Landon, da série "A Morte Te Dá Parabéns", o filme mescla terror com tom de comédia e acompanha 24 horas da vida da adolescente Millie (Kathryn Newton) - que além de tentar sobreviver ao último ano de colégio, agora se tornará alvo de um carniceiro (Vince Vaughn). Após um ataque, Millie descobre que ela e o maníaco trocaram de corpos e ela tem apenas um dia para recuperá-lo. O único problema é que agora ela parece fisicamente com o assassino que é alvo de uma caçada em toda a cidade enquanto ele se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura. 

Sessão (Sala 3): 20h10 - Dublado




Trolls 2 

Sinopse: A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente. Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas e diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior. 

Sessão (Sala 3): 14h15 



Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira