Festa do Pinhão: Gaby Produtora é a única a comparecer na licitação que definirá empresa que organizará o evento

Empresa foi a organizadora do evento entre os anos de 2014 e 2019 e foi a única a comparecer na data limite para entrega da documentação e da proposta.

Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC

Foto: Arquivo / Agência LD

 
A Gaby Produtora, com sede em Novo Hamburgo, na Região dos Sinos, no Rio Grande do Sul, foi a única empresa a comparecer na manhã desta terça-feira (15), na sala de licitações da Prefeitura de Lages para realizar e entrega dos envelopes com a documentação exigida pelo edital de concorrência pública para a organização da Festa Nacional do Pinhão pelos próximos cinco anos, e também o envelope com a proposta.
 
A empresa é a mesma que organizou o evento entre os anos de 2014 e 2019.
 
Em 2020 foi realizado o processo licitatório para a realização da festa. A Gaby Produtora e a Vento Norte Produções foram as únicas a comparecerem na data para entrega das propostas e documentos. Porém, a Prefeitura de Lages invalidou as duas para concorrerem por apresentarem todos os documentos necessários. Após a regularização, somente a Vento Norte apareceu e foi declarada vencedora. A Gaby Produtora entrou na Justiça e conseguiu validar os seus documentos e ainda conseguiu na Justiça validar o argumento de que a Vento Norte não teria condições técnicas para realizar o evento, com isso, foi declarada vencedora do processo.
 
Por conta da pandemia e sem tempo hábil para a realização da mesma, a Prefeitura decidiu por cancelar o primeiro processo licitatório e publicou um novo edital em agosto deste ano com as propostas sendo recebidas nesta terça-feira, 15.
 
A Prefeitura de Lages irá analisar toda a documentação assim como a proposta, e nos próximos dias deverá publicar a validação ou não, da Gaby como organizadora do evento pelos próximos cinco anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’