Banca Central se chamará “Café Central”

Hernani Vieira, um dos sócios do empreendimento que venceu a concorrência pública pelo espaço no calçadão da Praça João Costa, divulgou o novo nome durante o programa “Copa e Cozinha”, da rádio Mix Lages.

Por MAURÍCIO SANTOS da AGÊNCIA LD,
Lages/SC

Foto: Reprodução / Mix Lages


Um dos convidados do programa “Copa e Cozinha”, da rádio Mix Lages, o sócio proprietário da Banca Central, Hernani Vieira anunciou em primeira mão o novo nome do empreendimento que no início do mês foi o vencedor da concorrência pública realizada pela Prefeitura de Lages para a concessão do espaço localizado no calçadão da praça João Costa pelos próximos dez anos. A partir da reabertura, o local se chamará “Café Central”.

::: Inscreva-se no YouTube
 
Hernani Vieira explicou que o conceito da Banca Central mudou já que a concorrência prevê uma revistaria e cafeteria, com isso, a proposta será de valorizar ainda mais a cultura de Lages através da gastronomia, mas também da cultura. O empresário destacou que o “Café Central” já tem parceria com um café de Lages, o tradicional Café Guidalli que será o café servido aos clientes, além disso, também serão comercializadas as cervejas e chopes artesanais produzidas por lageanos. Mas não é apenas a gastronomia que se fará presente nesta nova fase, como revistaria o local terá as tradicionais revistas nacionais e também os da nossa região, e ainda um espaço dedicado aos escritores lageanos.
 
O espaço do Café Central está sendo preparado para seguir todas as normas exigidas no edital e a intenção é que o empreendimento seja inaugurado em dezembro deste ano. O local contará com mesas no interior e também terá um espaço de 27 metros quadrados na área externa na parte do calçadão da praça João Costa onde serão distribuídas as mesas. 

Ao fundo, local onde ficará o Café Central. (Foto: Maurício Santos / Arquivo / Agência LD)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’