Lages foi destaque em rede nacional durante o fim de semana


Cidade apareceu e foi citada no “Globo Repórter”, no “Caldeirão do Huck” e no “Esporte Espetacular”, todos programas da Globo e transmitidos para todo o país.

Do LD,
Lages/SC

📷 Lageanos participam do quadro "The Wall" do "Caldeirão do Huck".
(Foto: Reprodução / TV Globo)
 
A cidade de Lages foi destaque na tela da Globo para todo o país neste fim de semana sendo mostrada e citada em três programas diferentes da emissora carioca, sendo a primeira aparição na última sexta-feira (22) no “Globo Repórter”, a segunda aparição foi ontem, sábado (23) no “Caldeirão do Huck” e, por último, a cidade foi novamente citada e mostrada no “Esporte Espetacular” deste domingo (24).


Na última sexta-feira, 22, o “Globo Repórter” reapresentou um programa especial mostrando a Serra Catarinense e Lages foi a responsável por fechar a edição em grande estilo mostrando as belezas da Coxilha Rica, localizada no interior do município. (Assista ao programa)

📷 Corredor de taipas na Coxilha Rica exibidos no "Globo Repórter". (Foto: Reprodução
/ TV Globo)

Já no sábado, 23, foi a vez de madrasta e enteado formarem dupla para participar do quadro “The Wall” do “Caldeirão do Huck”. Suyane é madrasta Ronald Wiggers e namorada da mãe de Ronald, Ana Cristina Wiggers. Suyane e Ronald formaram dupla para desafiar a parede e saíram de lá com mais de R$ 24 mil. O dinheiro será utilizado para a construção de uma padaria de produtos caseiros. Atualmente, eles são proprietários de um empreendimento chamado de Salgados Wiggers, localizado no bairro Caça e Tiro. (Assista ao programa)

Pra fechar a maratona de Lages neste fim de semana na Globo, na  manhã deste domingo, 24, o “Esporte Espetacular” exibiu uma entrevista com a nossa craque das Leoas da Serra, Amandinha, eleita seis vezes a melhor jogadora de futsal do mundo e que há cerca de duas semanas nos deu um susto ao passar por uma cirurgia delicada de retirada de dois cistos na região dos ovários. Após o susto, a reportagem mostrou a recuperação da craque e também lances importantes dela pelas Leoas da Serra no ginásio Jones Minosso. (Assista ao programa). 

📷 Amandinha durante entrevista para o "Esporte Espetacular". (Foto: Reprodução /
TV Globo).



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’