Show nacional com Família Lima fechará programação do Natal Felicidade


Com nove discos e dois DVDs lançados, a Família Lima já vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Por ARI JUNIOR* da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Divulgação

O Natal Felicidade dos Sonhos e Sorrisos entra nos seus últimos dias de programação. Até domingo (22 de dezembro) cerca de vinte grupos, artistas e bandas ainda sobem ao palco da praça João Costa. Este ano quem fecha a programação é o show nacional com a Família Lima.

Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso. Com nove discos e dois DVDs lançados, já vendeu mais de 1 milhão de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter feito shows em mais de 13 países, dentre eles Estados Unidos, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500 mil pessoas.

Sempre buscando uma sonoridade única, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões de mais de 30.000 pessoas. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

O show com a Família Lima no Natal Felicidade é gratuito e está programado para iniciar com o espetáculo de encerramento do Natal às 20h.

*Com informações do site da Família Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’