Apresentação ocorre nesta sexta-feira, 22, na Concha Acústica da praça Joca Neves e é um presente da Fort Atacadista.

Por LD,
Lages/SC

📷 Divulgação

A banda catarinense que marcou uma época retorna a Lages após dois anos desde sua última apresentação na cidade. Expresso Rural sobe ao palco da Concha Acústica nesta sexta-feira, 22, em uma data muito especial, o aniversário de 253 anos de Lages em uma iniciativa da Fort Atacadista que inaugurou na última quarta-feira (20).

O show é gratuito e previsto para começar às 19h e a escolha da banda foi pensando justamente no vínculo dos músicos com a cidade, especialmente, o vocalista Daniel Lucena que é natural de Lages.

A banda

O Expresso Rural está há quase quatro décadas na estrada. Surgiu em 1981 em Florianópolis, durante um festival de música estudantil. Com Daniel Lucena nos vocais, Zeca Petry, violões, Vonei Varaschim, na guitarra, Paulo Back, no baixo, Marcos Ghiorzi, na bateria e ainda Tayrone Mandeli e Sérgio Bassit nos instrumentos de sopro, foram responsáveis por verdadeiras poesias em forma de música como as canções “Nas Manhãs do Sul do Mundo”, “Certos Amigos” e “Flodoardo”, entre outras.

Serviço

O quê? Show com Expresso Rural
Quando? Hoje, sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 19h
Onde? Concha Acústica da Praça Joca Neves
Quanto? Gratuito
Classificação Indicativa? Livre