‘Avenida Brasil’ será reprisada em ‘Vale a Pena Ver de Novo’


Último capítulo da novela originalmente exibida em 2012 “parou” o Brasil para acompanhar os desfechos de Carminha, Tufão e Nina.

Por LD,
Lages/SC

📷 'Avenida Brasil' (2012) de volta na Globo em outubro. (Foto: Reprodução / TV Globo). 

A Globo anunciou neste sábado (14) que um de seus maiores sucessos na história recente do canal será reprisado em “Vale a Pena Ver de Novo” nas tardes da emissora, a partir de outubro. Trata-se de “Avenida Brasil”, a novela que “parou” o Brasil em seu último capítulo exibido originalmente em 2012 será a substituta de “Por Amor” que está atualmente sendo exibida.



📷 Carminha e Tufão em cena de "Avenida Brasil". (Foto: TV Globo). 

O folhetim de João Emanuel Carneiro conta a história de personagens que ficaram marcados na cultura pop. A história de amor da jovem viúva Carminha (Adriana Esteves) e do craque de futebol Tufão (Murilo Benício) parecia digna dos contos de fadas. Mas o subúrbio do Rio esconde, por trás desse aparente mundo de felicidade, uma trama de mentiras, maldades e traições. Tudo vem à tona com a chegada de Nina (Debora Falabella), nova identidade de Rita (Mel Maia), a pequena órfã que muitos anos antes Carminha abandonou à própria sorte em um lixão com a ajuda de Max (Marcello Novaes), seu cúmplice e amante.

📷 Nina, personagem de Debora Falabella retorna em "Avenida Brasil". (Foto: Estevan Avelar / TV Globo). 

A sede de vingança de Nina esbarra em seu amor por Jorginho (Cauã Reymond), filho de Carminha e Tufão, jogador do Divino Futebol Clube. Apesar de um conturbado relacionamento com a mãe, ele encontra abrigo no amor e nas divertidas confusões do resto da família: o avô, Leleco (Marcos Caruso), a avó, Muricy (Eliane Giardini); a tia, Ivana (Letícia Isnard); e a irmã, Ágata (Ana Karolina Lannes).

O elenco ainda conta com nomes como os de Tony Ramos, Juliano Cazarré, Débora Nascimento, Heloísa Perissé, Ailton Graça, José Loreto, Bruno Gissoni, Ísis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Alexandre Borges e Debora Bloch.


“Avenida Brasil” foi um case de sucesso da Globo nos últimos anos, sendo vendida para mais de 150 países. A novela também foi indicada ao prêmio Emmy Internacional de Melhor Novela em 2013.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’