Em Lages, Cinemark faz sessão de pré-estreia à meia-noite de quarta-feira para quinta-feira.

Por LD,
Lages/SC

📷 Walt Disney Studios / Divulgação

Uma das principais animações da Disney ganhou uma versão em live-action e chega aos cinemas nesta quinta-feira (18) nos cinemas brasileiros. Trata-se de “O Rei Leão”, animação exibida originalmente em  1994 agora volta 25 anos depois aos cinemas desta vez em uma versão mais moderna e em 3D.

Mas quem for ao Cinemark, do Lages Garden Shopping, poderá assistir um pouco antes do que muita gente já que haverá sessão de pré-estreia à meia-noite desta quarta para quinta-feira. Até o momento, a rede de cinemas abriu apenas duas salas (1 dublada e 1 legendada) e as duas estão praticamente lotadas para esta sessão de pré-estreia.

Sinopse

Simba (Donald Glouver) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Eijofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote.

Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

O elenco ainda conta com Florense Kasumba, Seth Rogen e Beyoncé. A direção fica por conta de Jon Favreau, o Happy dos filmes do “Homem de Ferro” e que pode ser visto também no filme “Homem-Aranha: Longe de Casa” que continua em cartaz nos cinemas.