Neste fim de semana tem a 7ª edição do Semana do Rock Catarinense


Essa será a primeira edição do evento na Serra Catarinense e ele integra a programação do Serra Catarina Festival de Inverno.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação
Os fãs apaixonados por música de qualidade poderão apreciar e prestigiar os trabalhos de grupos catarinenses neste fim de semana na programação da 7ª Semana do Rock Catarinense que pela primeira vez ocorre na Serra Catarinense e integra a programação do Serra Catarina Festival de Inverno. O evento será realizado em dois cartões postais de Lages: o Centro Cultural Vidal Ramos (Colégio Rosa) e a praça Joca Neves neste sábado e domingo.

Para quem quiser acompanhar a vasta programação pode ficar tranquilo já que a entrada é gratuita e não há restrições de idade, ou seja, toda família será muito bem vinda para curtir muita música boa. O evento tem o apoio da Fundação Cultural de Lages (FCL), juntamente com o Serviço Social do Comércio (SESC).  

A programação no sábado (20) começa às 15h e seguirá até às 21h30 no Centro Cultural Vidal Ramos (Colégio Rosa). Já no domingo, a programação será concentrada na concha acústica da praça Joca Neves e inicia às 13h e segue até às 19h.

O que é Semana do Rock Catarinense?

Criada em 2012, a Semana do Rock Catarinense iniciou com o propósito de comemorar o Dia Mundial do Rock (13 de julho), com apenas quatro shows, e hoje alcança regiões dos quatro cantos do Estado e participação de mais de 40 bandas autorais.

Confira a programação da 7ª Semana do Rock Catarinense

Sábado (20/07) – Colégio Rosa, a partir das 15h

Guanxuma
Tomate Maravilha
Saturno Alice
Groove Haze
Mandíbula Reggae
Drops e Rock in Roll
Blodyhell Boys
Curto Circuito

Domingo (21/07) – Praça Joca Neves, a partir das 13h

4º Elemento
LirouBói 235
José Cardoso
Catarse
Cártamo
Acidemia
Spiritual Devastation




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho