Tradicionalismo marca presença na 1ª noite da Festa do Pinhão

0
Shows de Jorge Guedes e Família, Gaúcho da Fronteira e ainda os bailes do grupo Quero Quero e do Minuano garantiram a dança e a diversão do público que compareceu ao Parque Conta Dinheiro.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Jorge Guedes e Família abriram as apresentações do palco nacional. (Foto: Nilton Wolff / Catarinas Comunicação)
A 1ª noite de Festa Nacional do Pinhão foi marcada pelo tradicionalismo. Grandes nomes da música regional se apresentaram nos palcos Nacional e Nativista na noite desta sexta-feira (14) e madrugada de sábado (15) no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.

Quem abriu a noite foi Jorge Guedes e Família que se apresentou trazendo seus grandes sucessos para o público em sua primeira apresentação no palco nacional deste que é um dos maiores eventos de Santa Catarina.

Em noite de entrada gratuita, não demorou muito para o público tomar conta do espaço que em outros dias é destinado ao Backstage, mas que hoje, como a entrada era franca o público da pista pode acompanhar mais de perto as apresentações. Na sequência foi a vez do grupo Dançar Passarela subir ao palco e mostrar todo o gingado e carisma de seus integrantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, talvez a atração mais esperada da noite, foi a vez do carisma, talento e as canções marcantes de Gaúcho da Fronteira subirem ao palco para fazer o público dançar e espantar um pouco do friozinho da madrugada deste sábado (15).

A primeira noite fechou com o show da banda Anjos de Plantão.

Palco nativista

Neste ano as atrações do palco nativista serão de peso e o retorno de grandes grupos para fazer bailes de lotar o espaço do palco nativista. No primeiro dia, os bailes ficaram por conta dos grupos Quero-Quero e Minuano.




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)