Evento reuniu rainhas e princesas que representaram o evento ao longo destas três décadas de história da Festa do Pinhão.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Malbec Trio fez a festa juntamente com as realezas e seus convidados no 'Bailinho da Realeza'. (Foto: Nilton Wolff / Catarinas Comunicação)

O Backstage da Festa Nacional do Pinhão recebeu na noite de ontem, sexta-feira (14), um de seus eventos mais requintados e glamourosos de todos os tempos e também pudera, nada mais, nada menos do que dezenas de rainhas e princesas, que representaram tão bem a Festa do Pinhão ao longo destas três décadas de história, desfilaram beleza e simpatia pelo Backstage.

O “Bailinho da Realeza” além de reunir as realezas de 30 edições do evento – a primeira edição não teve realeza – contou ainda com convidados e participantes dos programas “Papo de Copa” e “Copa na Menina”, ambos da Rádio Menina FM, promotora do Bailinho em parceria com a Gaby Produtora e GDO Produções – organizadoras da Festa Nacional do Pinhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No palco as atrações ficaram por conta dos lageanos do Malbec Trio, além dos DJ’s Flávio Stéffli e Marmitt DJ que levantaram o público nesta que já entrou para a história da Festa do Pinhão e abrindo em grande estilo a programação do Backstage que ainda receberá grandes nomes da música como Maria Rita, neste sábado (15), Munhoz e Mariano e Eduardo Gustavo, na próxima quarta-feira (19), Santograau e convidados na quinta-feira (20), MC Pocahontas, na sexta-feira (21) e o Moha Festival no próximo sábado (22) com o duo Jetlag.

📷 Marmitt DJ agitou o público no 'Bailinho da Realeza'. (Foto: Nilton Wolff / Catarinas Comunicação)