Organizado em parceria com o MTG/SC, evento teve largada e chegada no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na manhã deste sábado (15).

Por LD,
em Lages/SC

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

O tradicionalismo na Festa do Pinhão não se faz presente apenas nas apresentações artísticas do palco nacional como foi o caso da noite de ontem, sexta-feira (14) ou nos bailes e nas Sapecadas da Serra Catarinense e da Canção Nativa no palco nativista, mas também se faz presente em eventos paralelos como é a Cavalgada do Pinhão que ocorreu na manhã deste sábado (15) e que reuniu centenas de participantes de Lages e de toda a região da Amures. 


Com organização do programa “Oh de Casa”, do SCC/SBT apresentado por Beatriz Melo, o evento teve a saída e a chegada no Parque Conta Dinheiro na zona Norte de Lages e percorreu algumas propriedades próximas a cidade e retornando com desfile pelas avenidas Presidente Vargas e Luís de Camões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, os cavaleiros se dirigiram até a sede do MTG/SC, no Acesso Norte da cidade onde participaram da 5ª edição do Frescal e Pinhão também organizado pelo programa “Oh de Casa!”.

📷 Maurício Santos / LD Comunicação