Noite eclética do sertanejo passando pelo pagode e chegando ao pop e eletrônica animou o público que foi ao Parque Conta Dinheiro.

em Lages/SC

📷 Ferrugem agitou o público. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

A Festa Nacional do Pinhão 2019 vai se encaminhando para o seu fim, e na antepenúltima noite de shows, o palco nacional recebeu grandes nomes da música em mais uma noite eclética levando diferentes gêneros musicais começando pelo sertanejo passando pelo pagode e encerrando com a música pop e eletrônica.

::: Veja as fotos da 8ª noite de Festa do Pinhão

Lucas Lucco retorna a Festa do Pinhão e agita público

📷 Lucas Lucco foi o primeiro a se apresentar na noite desta sexta-feira (21) na Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

O primeiro a subir ao palco foi o sertanejo Lucas Lucco que pela terceira vez na Festa do Pinhão levantou o público e cantou sucessos do mais recente DVD “Origem” gravado em Goiânia como “Briguinha Boba”, “Aham”, “Posto 24h”, “Maliciosamente”, mas também trazendo músicas que o consagraram no cenário atual do sertanejo como “Destino”, “Daquele Jeito”, “Mozão” e “Princesinha”, por exemplo.

Em show de pouco mais de uma hora, Lucas Lucco cantou, dançou e levou ao delírio as milhares de fãs que cantavam enlouquecidas todas as canções do artista mineiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Pagode de Ferrugem levanta o público

Um dos grandes nomes dessa nova leva do pagode no país é sem dúvidas o de Ferrugem. O cantor carioca subiu ao palco da Festa do Pinhão pela primeira vez e agitou o público com sucessos da carreira e mesclando com as novas que estarão presentes no novo DVD gravado em abril e que será lançado em junho em todo o país “Chão de Estrelas” gravado com a presença de diversos artistas como Ivete Sangalo, Zé Neto e Cristiano e, inclusive o próprio Lucas Lucco que havia aberto as apresentações do palco nacional.

Sucessos como “Atrasadinha”, “É Natural”, “Sinto sua falta”, “Pra você acreditar”, “Prazer, eu sou Ferrugem”, entre outras fizeram parte do repertório que agitou e espantou o frio de Ferrugem que exaltou “Lages é a cidade mais fria que me apresento essa semana, mas é a que mais está me esquentando”. Durante entrevista coletiva à imprensa ele disse que gosta de pesquisar sobre a história da cidade onde se apresenta e disse que se encantou com a história de Lages e de seu povo trabalhador.

Zeeba também estreia na Festa do Pinhão

📷 Zeeba trouxe sua banda para o seu novo show solo. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

O cantor e produtor musical Zeeba estreou no palco da Festa Nacional do Pinhão e agitou o público com sucessos que muitos associaram a ser de Alok, não está de todo errado, afinal, Zeeba e Alok são parceiros de longa data, mas, por exemplo, “Hear me Now” é de autoria de Zeeba e nesta sexta-feira (21) ele foi o responsável por encerrar a noite do palco nacional trazendo sucessos de sua carreira em parcerias não somente com Alok, mas com outros DJs nacionais e internacionais em um projeto solo cantado e ao lado de sua banda própria.

MC Pocah encerrou a oitava noite com show no Backstage

📷 Pocah agitou o público do Backstage da Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

Para o público que comprou o ingresso para o melhor setor da Festa do Pinhão, o Backstage, ainda contou com o show da MC Pocah – ex Pocahontas – e desceram até o chão rebolando com os hits da cantora carioca como “Não sou Obrigada” e “Quer Mais”, e outros sucessos do cenário do funk nacional.