Ferrugem e Zeeba vêm a Lages pela primeira vez. A noite contará ainda com o show de Lucas Lucco.

em Lages/SC

📷 Ferrugem se apresenta pela primeira vez na Serra Catarinense. (Foto: Divulgação)






A Festa Nacional de Pinhão, traz a  Lages duas atrações inéditas. Ferrugem e Zeeba prometem agitar o Palco Nacional nesta sexta-feira (21). No mesmo espaço vai se apresentar Lucas Lucco. No backstage o funk fica por conta de MC Pocahontas.

Os portões do Parque de Exposições Conta Dinheiro abrem às 19 horas, e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do parque que ficam abertas o dia inteiro. A organização da festa orienta o visitante a chegar cedo ao parque, para evitar transtornos.

Aos 30 anos, Ferrugem é considerado um dos mais talentosos artistas do pagode. Cantor e compositor, o carioca se apresenta pela primeira vez na Festa do Pinhão. Ele promete agitar os visitantes e colocar todo o mundo para cantar a dançar.

O artista acabou de lançar a música “Chopp Garotinho”, que já é sucesso nas plataformas digitais e nas rádios do Brasil. No You tube, a música tem 2,4 milhões de inscritos e 816 milhões de visualizações. O artista ainda é autor das músicas “Pirata e tesouro”, “É natural”, “Atrasadinha” e “Pra Você Acreditar”.

Quem também vai estrear na Festa do Pinhão na noite desta sexta é o jovem Zeeba. Aos 26 anos, o cantor é dono da voz do hit mundial “Hear Me Now”. Interpretada com os Djs Alok e Bruno Matini, a música entrou na lista das 50 músicas mais ouvidas no mundo. "Never Let Me Go", "FoundU", "With Me" e “ Ocean” também fazem parte do repertório musical do artista.

📷 Zeeba também estreia na Festa do Pinhão. (Foto: Divulgação)

A noite contará ainda com o show de Lucas Lucco, que retorna a Lages. Ele deverá levar os fãs a loucura com seus grandes hits, como “Posto 24h”, “ Briguinha boba” e “ Cão arrependido”, Vai vendo”, “ Princesinha”, “Mozão”, dentre outros.

📷 Lucas Lucco volta a Festa do Pinhão. (Foto: Divulgação)

Os visitantes também vão poder curtir a funqueira MC Pocahontas, no backstage.  A cantora promete não deixar ninguém parado. Dentre outras músicas, ele deverá cantar “Mulher do Poder”, “Chamando Seu Nome”, “Casa dos Machos” e “Atravessar”. Já para quem gosta de música tradicionalista, no Palco Nativista vão se apresentar Jones Andrei Vieira, Walther Morais e Grupo Marcação.

Outros atrativos

Além desta diversidade de atrações musicais, os visitantes  poderão aproveitar a gastronomia típica da Serra Catarinense, como a paçoca do pinhão e o entrevero. Outros pratos que fazem sucesso no evento, como o costelão bovino, que pode ser encontrado no Ponto da Costela, um espaço nobre da festa.

Outros pratos têm chamado a atenção do público. Um deles é o sushi, uma das comidas mais tradicionais do Japão. A iguaria está sendo comercializada em estande montado no “Sabores de Lages”, onde funcionam 14 restaurantes.

Dentro do parque, o vistante também pode aproveitar o Shopinhão, uma estrutura montada  nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Pena. O local abriga 30 expositores em 50 estandes. Nele, o visitante encontra de tudo.