Bailinho da Realeza abre a programação no backstage da Festa do Pinhão


O evento é uma realização da rádio Menina FM com apoio da Festa Nacional do Pinhão.

em Lages/SC 

📷 Juliano Schuermann / Divulgação
Uma vez majestade, sempre majestade. No dia 14 de junho, rainhas e princesas que já representaram uma das mais tradicionais e importantes festas do Sul do país se reúnem num evento especial. O Bailinho da Realeza abre a programação do backstage numa ação da Menina FM e que conta com o apoio da Festa Nacional do Pinhão, cuja trigésima primeira edição ocorre de 14 a 23 de junho, no parque Conta Dinheiro.

A partir das 21h, elas e os convidados terão uma hora de open bar de espumante e cerveja. A música fica por conta do Malbec Trio e Marmitt DJ. Participantes dos programas Copa e Cozinha e Papo de Copa também fazem parte da Festa, que não tem hora para acabar, e será feita pode mais de mil pessoas.

Os organizadores dizem que esse é mais um momento para reverenciar as mulheres lageanas que tão bem representaram a cidade e fazem parte da história da Festa do Pinhão. Integrar a realeza é o sonho de muitas garotas e quem conquistou o título carrega consigo um grande orgulho. “É ótimo reviver todo esse sentimento e estar junto com realezas de três décadas de evento. A gente troca experiências e conta muita história”, diz a princesa da 28ª Festa Nacional do Pinhão, Taiane Burigo Borges.




Bailinho da Realeza abre a programação no backstage da Festa do Pinhão Bailinho da Realeza abre a programação no backstage da Festa do Pinhão Reviewed by Lages Diário on junho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.