Recanto do Pinhão terá mais de 100 atrações; confira a programação


Neste ano, evento ocorre na Praça Vidal Ramos Sênior, ao lado do Terminal Urbano de Lages.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Recanto do Pinhão ocorre entre os dias 8 e 23 de junho na praça Vidal Ramos Sênior, ao lado do Terminal Urbano de Lages. (Foto: Toninho Vieira / Arquivo ASCOM PML)

A Fundação Cultural de Lages (FCL) divulgou na manhã desta segunda-feira (27), a programação completa do Recanto do Pinhão Aracy Paim que neste ano começa no dia 8 de junho em um novo local. A Praça Vidal Ramos Sênior, no Centro de Lages, ao lado do terminal urbano já que o local tradicional que é a Praça João Costa está sendo revitalizada.

Ao todo serão mais de 100 atrações ao longo de 16 dias de muita música, dança e diversão ao público e tudo isso de forma gratuita. Além disso, o local também contará com as tradicionais tendas com as entidades beneficentes comercializando artesanatos e pratos típicos da nossa gastronomia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na semana passada forças de segurança e representantes das entidades beneficentes e dos grupos de artesanato reuniram-se na sede da FCL, no Centro de Lages, para tratar das definições sobre o planejamento e segurança, tabela de preços e o funcionamento do Recanto do Pinhão, ficando tratado que os shows se encerrarão às 21h30 todos os dias e que os boxes de gastronomia e artesanato abrirão das 10h às 22h.

Confira a programação completa do Recanto do Pinhão





















Recanto do Pinhão terá mais de 100 atrações; confira a programação Recanto do Pinhão terá mais de 100 atrações; confira a programação Reviewed by Lages Diário on maio 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.