Festa do Pinhão: montagem das estruturas não para nem no domingo

Faltando menos de 20 dias, bases dos palcos e estruturas como as coberturas das ruas do interior do parque já estão montadas.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

Faltando menos de 20 dias para o início da 31ª Festa Nacional do Pinhão – que ocorre entre os dias 14 e 23 de junho – equipes trabalhavam em pleno domingo (26) na montagem da estrutura do evento no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.

Das estruturas físicas, os dois palcos já ganharam forma, sendo que o nativista está mais avançado, mas o palco nacional também está com a estrutura bem encaminhada sendo que pode ser concluída ainda nesta semana. A cobertura do Backstage já está pronto só restando agora colocar o tablado e a estrutura de iluminação, camarins, bares e restaurantes. O setor de camarote estava sendo iniciado o trabalho de montagem pelas equipes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras áreas como as coberturas das ruas do interior do parque já estão montados e cobertos em sua grande parte, faltando apenas a conhecida “Rua dos Boys”.

Nos próximos dias devem começar a chegar mais carretas carregadas com outras estruturas metálicas, além dos equipamentos de sonorização e iluminação.

Ingressos à venda

Enquanto a movimentação no parque ainda seja de estruturas, o público deve correr contra o tempo para garantir o seu ingresso para a 31ª Festa Nacional do Pinhão e comprar mais barato, pois quanto mais perto do início do evento, os preços tendem a aumentar conforme a demanda. Para garantir o seu basta acessar o site oficial do evento www.festadopinhao.com/site e garantir o seu em até 10x no cartão ou ainda em até 3x no cartão nos pontos de venda físicos: Supermercados Myatã de Lages e Curitibanos, e na loja Moda Ativa, no Centro de Lages.

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

📷 Maurício Santos / LD Comunicação





Festa do Pinhão: montagem das estruturas não para nem no domingo Festa do Pinhão: montagem das estruturas não para nem no domingo Reviewed by Lages Diário on maio 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.