Maiores de 14 anos poderão acessar o evento e os shows sem a presença dos pais, mediante autorização verbal destes. Menores de 14 anos somente acompanhados de pelo menos um dos pais ou um responsável legal.

Por ASCOM PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM,
em São Joaquim/SC 



Visando deixar a organização da festa ainda melhor, a CCO da XXI Festa Nacional da Maçã realizou um pedido ao judiciário para liberação da entrada de menores nos shows do evento.

Na portaria nº 002/2019 do gabinete da 1ª vara de São Joaquim, o excelentíssimo senhor Juiz de Direito Laerte Roque da Silva considerou que, a necessidade de regulamentar a participação de crianças e adolescentes durante o evento, com base no artigo 149 da Lei nº 8.069/90. 

Ficou autorizada a entrada de adolescentes com idade superior a 14 anos completos, no parque Nacional da Maçã e nos shows desacompanhados dos pais, ou responsáveis legais, mediante autorização verbal destes.

Já o ingresso de menores de 14 anos no parque poderão ser somente se o menor estiver acompanhado de um dos pais ou responsáveis legais.  Vale lembrar que está proibido a entrada de menores sem a presença de qualquer um dos pais ou responsável.

Essas medidas visam a qualidade do evento e a segurança, visto que a organização da XXI Festa Nacional da Maçã presa e cumpre as leis estabelecidas. Nesses casos a autorização judicial é imprescindível para o sucesso do evento.

Shows Nacionais na Festa da Maçã

Para abrir o evento, o sertanejo de Luan Santana estará no dia 02 de Maio. No dia 03 de Maio será o dia do campeirismo, com bailes e o super show de Joca Martins, dia intitulado como a Sexta feira da tradição. No dia 04 de Maio será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público. Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque. No último dia de festa a super dupla de Maiara e Maraisa vai fechar com chave de ouro.

Site Oficial: www. festanacionaldamaca.com.br/