Após 35 anos, Globo anuncia o fim do ‘Vídeo Show’


Programa que mostrava os bastidores da emissora e dos famosos chega ao fim na próxima sexta-feira (11).

Por LD,
em Lages/SC

📷 Vídeo Show chegará ao fim após 35 anos no ar. (Foto: TV Globo / Divulgação)

Após três décadas e meia no ar, a Globo anunciou nesta terça-feira (8) em comunicado que um dos mais longevos dos seus programas chegará ao fim nesta semana. O “Vídeo Show”, programa que mostrava os bastidores da emissora carioca e dos famosos terá sua última edição exibida na próxima sexta-feira (11).

::: Siga o LD no Twitter

Segundo o comunicado, a partir da próxima segunda-feira (14), a ‘Sessão da Tarde’ iniciará mais cedo, logo após o ‘Jornal Hoje’, por volta das 14h, e na sequência virá uma dobradinha de ‘Vale a Pena Ver de Novo’ com os últimos capítulos de ‘Belíssima’ e os primeiros capítulos da sua sucessora na faixa, a novela ‘Cordel Encantado’.

📷 O álbum da 'Grande Família' será o substituto
provisório na programação da emissora. (Foto: TV Globo
/ Divulgação)
Já na semana seguinte, a partir do dia 21, a emissora exibirá logo após a ‘Sessão da Tarde’, a emissora irá exibir o ‘Álbum da Grande Família’, um especial que vai ao ar de segunda à sexta, com o resgate dos melhores momentos das 14 temporadas do seriado que teve sua última temporada em 2014.

A emissora não apresentou nenhuma justificativa para a decisão de encerrar o ‘Vídeo Show’, mas já era de conhecimento público que a atração vinha caindo em audiência e sofrendo com mudanças constantes de apresentadores.  

Novidades na programação podem surgir em abril

📷 Fernanda Gentil que recentemente migrou do Esporte para o Entretenimento na Globo pode ganhar programa nas manhãs da emissora e o 'Encontro' migraria para as tardes. (Foto: TV Globo / Divulgação)

Há rumores de que haverá mudanças na programação da Globo tanto nos horários matutino quanto vespertino. A extinção do ‘Vídeo Show’ pode ser considerado uma delas, já uma preparação para a nova programação da emissora que costuma chegar no início de abril.

Entre esses rumores estaria um novo programa para Fernanda Gentil que saiu do esporte em dezembro e passou para o entretenimento da emissora. Ela assumiria o horário matutino em substituição ao ‘Bem-Estar’ que vem sofrendo com a audiência, já que recebe bem, do ‘Mais Você’, mas deixa cair e entrega em baixa para o ‘Encontro’. Já o ‘Encontro’, programa de Fátima Bernardes migraria para as tardes da emissora, porém, isso ainda é mera especulação e a emissora não confirma nenhum desses rumores.



Após 35 anos, Globo anuncia o fim do ‘Vídeo Show’ Após 35 anos, Globo anuncia o fim do ‘Vídeo Show’ Reviewed by Lages Diário on janeiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.