Foto aérea do Salto Caveiras é escolhida como uma das melhores do Brasil


Registro de um dos pontos mais belos da cidade foi escolhido entre as 13 melhores fotos aéreas do País pelo DCI

Por LD,
em Lages/SC

📷 Marlon Sá Molim / MSM Imagens Aéreas

Um dos pontos turísticos mais belos da Serra Catarinense é sem dúvidas, o Salto Caveiras, no interior de Lages e uma imagem aérea desse local registrado por Marlon Sá Molim, da MSM Imagens Aéreas registrada com um drone foi escolhida entre as 13 mais belas do Brasil em 2018. A lista foi desenvolvida pela DJI – companhia especializada em drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas que atua em mais de 100 países, incluindo o Brasil e foi divulgada pelo site Mega Curioso.


Outra cidade catarinense que aparece na lista é Garopaba, no Litoral Sul catarinense com uma foto tirada mostrando as baleias francas que frequentam o Sul do Brasil entre junho e novembro.

Além das duas cidades catarinenses, há fotos aéreas de lugares do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, São Paulo, Goiás, Alagoas, Maranhão e Amazonas.



Foto aérea do Salto Caveiras é escolhida como uma das melhores do Brasil Foto aérea do Salto Caveiras é escolhida como uma das melhores do Brasil Reviewed by Lages Diário on janeiro 09, 2019 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.