Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2017

Inter vence Foz do Iguaçu pela primeira rodada do Brasileirão Série D

Com gol de Luizinho, colorado lageano estreia com vitória no Tio Vida. Por LD ESPORTES, em Lages/SC O Inter de Lages estreou bem no Campeonato Brasileiro Série D 2017 ao vencer em casa o Foz do Iguaçu pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, o Inter largou na frente e na liderança do grupo A16 com três pontos. Na próxima rodada o time comandado por Chiquinho Lima enfrenta o São Bernardo, fora de casa.

Em menos de 04h, seis motoristas são presos por dirigirem embriagados

Imagem
Os casos aconteceram entre 22h50 de sábado e 03h10 de domingo em Lages. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC A Polícia Militar teve trabalho na noite de sábado (20) e madrugada deste domingo (21) ao atender a seis ocorrências de embriaguez ao volante, entre 22h50 noite e 03h10 da manhã em Lages, isso sem contar com a ocorrência de acidente na avenida Duque de Caxias que foi às 22h45.

Jovem alcoolizado perde controle do carro e colide contra poste em Lages

Imagem
Acidente foi por volta das 22h45 na avenida Duque de Caxias, no bairro Frei Rogério. Ele se recusou a fazer teste do bafômetro. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Thiago Rezende / Divulgação U m jovem de 26 anos perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu contra um poste localizado no canteiro central da avenida Duque de Caxias, no bairro Frei Rogério, na noite de ontem, sábado (20). O mesmo apresentava sinais de embriaguez, mas recusou-se realizar teste do bafômetro. O mesmo foi preso em flagrante e teve a CNH recolhida.

Funcionário é flagrado furtando mercadoria em supermercado de Lages

Imagem
Fato ocorreu no Supermercado Angeloni, no Centro da cidade . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC U m homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem, sábado (20), após a equipe de segurança de um supermercado ter o flagrado furtando uma mercadoria do estabelecimento onde ele trabalhava, no Centro de Lages, na Serra Catarinense.

Para OAB, Michel Temer pode sofrer impeachment

Imagem
Por 25 votos a 1, Conselho da OAB irá protocolar pedido de abertura de processo de impeachment na Câmara dos Deputados. Por OAB , em Brasília / DF 📷 ASCOM / OAB A comissão especial designada pela diretoria da OAB Nacional para analisar o cometimento de crime de responsabilidade pelo presidente da República concluiu que há indícios suficientes para abertura de processo de impeachment pela Câmara dos Deputados. O relatório foi apresentado em reunião extraordinária do Conselho Pleno da Ordem neste sábado (20), em Brasília, juntamente com o Colégio de Presidentes de Seccionais. Os 81 conselheiros federais ainda analisarão o parecer.