Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 2, 2016


Natal e Ano Novo

Imagem
 NATAL FELICIDADE  Segunda noite de evento conta com recital argentino Programação cultural se estenderá até o dia 23 de dezembro.   Foto: Silviane Brum / Prefeitura de Lages Por ASSESSORIA DO MUNICÍPIO DE LAGES em Lages/SC As ruas iluminadas e decoradas é um fator convidativo para que as pessoas venham até o Centro e apreciem a programação artística do Natal Felicidade, que se estenderá até o dia 23. Na noite desta sexta-feira (2), a segunda de apresentações, uma atração internacional subiu ao palco montado no largo da Catedral Diocesana. O argentino Ivo Roberto Vicenzi apresentou um recital de violão, uma verdadeira viagem musical, trazendo as manifestações culturais de diversos países através da sua música.

Esportes

Imagem
 TRAGÉDIA NA COLÔMBIA  Gabinete de gestão é instalado na Arena Condá para auxílio às pessoas e ao cerimonial No estádio da Chapecoense será realizado o velório coletivo dos jogadores e comissão técnica que morreram no trágico acidente aéreo da última terça-feira (29). Foto: Julio Cavalheiro / Secom-SC   Por FRANCIELI DALPIAZ, DA SECOM/SC em Chapecó/SC A Arena Condá, em Chapecó, no Oeste do Estado, palco de alegrias proporcionadas pelo time de futebol da Chapecoense se transformou numa espécie de grande QG de onde partem homenagens e as informações sobre o trajeto dos corpos das vítimas do acidente com o avião da delegação na Colômbia. No local, o Governo do Estado, montou um Centro de Comando, Gestão e Controle Integrado para atuar no auxílio às pessoas e na organização do cerimonial que será realizado durante o velório coletivo.

Trânsito

Imagem
 ACIDENTE NA BR-116  Motorista morre em colisão frontal em Correia Pinto Vítima de 54 anos dirigia caminhonete que colidiu contra caminhão na BR-116 e acabou morrendo no local. Foto: Divulgação Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 2, na BR-116, em Correia Pinto, na Serra Catarinense deixou uma vítima fatal. O acidente envolveu uma caminhonete e um caminhão. A vítima, José Nei dos Santos, de 54 anos, conduzia a caminhonete F1000 e acabou perdendo o controle do veículo e veio a colidir com um caminhão Mercedes-Benz 710. O acidente foi próximo ao acesso a Área Industrial de Correia Pinto.

Esportes

Imagem
 TRAGÉDIA NA COLÔMBIA  Corpos das vítimas começam a deixar a Colômbia; confira o cronograma Delegação da Chapecoense deixará o país na noite desta sexta (horário de Brasília) Por GLOBOESPORTE.COM em Medellín, na Colômbia Após a identificação feita pelo Instituto Médico Legal, os corpos das vítimas do acidente com o voo da delegação da Chapecoense começaram a deixar Medellín. O primeiro a desembarcar em seu país de origem foi   Gustavo Encina, que chegou ao Paraguai na manhã desta sexta-feira . Jornalistas da Fox Sports Brasil deixaram a Colômbia nesta manhã, em voo fretado.

Esportes

Imagem
 TRAGÉDIA NA COLÔMBIA  Presidente da Chape diz que velório será realizado na manhã de sábado Ivan Tozzo informa nova previsão para a chegada dos aviões da Força Aérea Brasileira com os corpos das vítimas da tragédia de Medellín Ivan Tozzo, presidente em exercício da Chapecoense (Foto: Amanda Kestelman) Por DIEGO MADRUGA, DO  GLOBOESPORTE.COM em Chapecó/SC A previsão inicial de realização na sexta-feira do velório dos mortos na tragédia de Medellín na Arena Condá já mudou. Segundo Ivan Tozzo, presidente em exercício da Chapecoense, ele passou para a manhã de sábado, ainda sem um número oficial de corpos a serem velados no estádio. Tozzo recebeu por telefone a nova previsão de chegada dos aviões da Força Aérea Brasileira na tarde desta quinta-feira. Eles devem sair às 16h (de Brasília) de Medellín e pousar em Chapecó na madrugada de sábado. O voo deve durar 12 horas. No entanto, atrasos ainda podem acontecer.

Natal e Ano Novo

Imagem
 SHOW DA FAMÍLIA LIMA  Milhares de pessoas prestigiam a abertura do Natal Felicidade 2016 Família Lima se apresentou mais uma vez no Natal Felicidade e com vários sucessos animou a noite de Lages. Milhares prestigiaram a abertura do Natal Felicidade, em Lages. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)   Por MAURÍCIO SANTOS em Lages/SC Foi aberto oficialmente na noite desta quinta-feira (1º) no largo da Catedral, o Natal Felicidade 2016  que espera reunir mais de 400 mil pessoas ao longo de 23 dias e movimentar o Centro de Lages. O evento foi aberto com show nacional da Família Lima que mais uma vez levantou o público de Lages com um show erudito e ao mesmo tempo dançante numa noite até considerada fria para a época do ano. ::: Galeria de fotos A abertura oficial iniciou por volta das 20h e antes de chamar as autoridades, os mestres de cerimônia, Toninho Vieira e a primeira-dama Suzana Duarte, pediram aos milhares de lageanos e serranos presentes em f