Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2016

Procon trabalha para garantir direitos do consumidor na Festa do Pinhão

Imagem
Por ASCOM PML em Lages/SC 📷 Foto: Sandro Scheuermann / Prefeitura de Lages O Programa de Defesa do Consumidor (Procon) está presente na 28ª Festa Nacional do Pinhão. A agência municipal atua para assegurar o cumprimento da legislação. O órgão trabalha focado na garantia dos direitos dos visitantes. O Procon está sediado junto ao Sindicato Rural e à Comissão Central Organizadora (CCO).

Esportes

Imagem
11ª vez Tenso, nervoso e chorado: Real vence o Atlético nos pênaltis e conquista a Liga

Seguança

Imagem
Suspeito de envolvimento em caso de estupro coletivo é detido no Rio

Segurança

Imagem
CPMA SC tem mais de 3,5 mil processos ativos no programa de Penas Alternativas

Garotos retirados da família pela Justiça recebem presente da Festa do Pinhão

Por CATARINAS COMUNICAÇÃO, em Lages/SC A oitava e antepenúltima noite da 28ª Festa Nacional do Pinhão, nesta sexta-feira, dia 27, ficará registrada para sempre como uma das mais felizes na vida de uma galerinha que tem uma história marcada por sofrimento e tristeza. A convite da Gaby Produtora e da Prefeitura de Lages, seis menores que vivem em uma casa de acolhimento na cidade estiveram no Parque de Exposições Conta Dinheiro acompanhados dos seus monitores para algumas horas de lazer e diversão. Com idades entre 12 e 17 anos, eles foram retirados do convívio familiar a mando da Justiça porque foram vítimas dos mais diversos tipos de negligência dentro do próprio lar. Assim, passaram a viver em grupo no abrigo, onde estudam, fazem cursos, veem filmes, praticam esportes, são inseridos no mercado de trabalho como jovens aprendizes e preparados para a maioridade, quando precisarão deixar o abrigo e terão autonomia para seguir os seus próprios passos por esse mundão afor

Limpeza do parque recebe elogios na Festa do Pinhão

Imagem
Por CATARINAS COMUNICAÇÃO em Lages/SC Foto: Nilton Wolff / Catarinas Comunicação U m dos quesitos que mais preocupa qualquer pessoa em qualquer ambiente é a higiene. Afinal, nada mais desagradável que frequentar um lugar sujo, feio e fedido. Por isso, historicamente esse é um dos setores que mais recebem atenção na Festa Nacional do Pinhão, em Lages, na Serra Catarinense. E na 28ª edição do evento, que ocorre até o próximo domingo, dia 29, não poderia ser diferente.

Food Truck Festival cativa clientes em sua 1ª edição na Festa do Pinhão

Imagem
Por ASCOM PML em Lages/SC Foto: Sandro Scheuermann / Prefeitura de Lages M arcada por ser um evento voltado à gastronomia típica, a Festa Nacional do Pinhão, em sua 28ª edição, abriu espaço para a onda dos Food Trucks, verdadeiras cozinhas sobre rodas, e conta com 12 trucks para participarem do Prime Food Truck Festival. Eles trouxeram uma nova tendência para dentro da Festa do Pinhão e oferecem os mais variados tipos de lanches e refeições completas como churros, hambúrguer e hot dogs. A intenção é enriquecer ainda mais o evento e oferecer mais alternativas de alimentação aos visitantes.

Moha Festival e Henrique & Juliano agitam penúltimo dia de Festa do Pinhão

Imagem
Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC 📷Foto: Divulgação T udo que é bom dura pouco e é isso que podemos concluir da 28ª Festa Nacional do Pinhão que parece que foi ontem que começou, mas já se passaram oito dias de muita música, gastronomia e gente bonita e chegamos ao penúltimo dia de evento no parque Conta Dinheiro.

Fãs vão a loucura em show de Lucas Lucco na Festa do Pinhão

Imagem
Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC 📷 Lucas Lucco durante show na Festa Nacional do Pinhão, em Lages. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) E ra por volta das 02h30 quando o cantor e ator  Lucas Lucco  subiu ao palco pela segunda vez consecutiva em edições da  Festa Nacional do Pinhão , em Lages e não diferentemente da primeira vez em 2015, o cantor levou milhares de fãs ao delírio.

Jads e Jadson estreia na Festa do Pinhão com sertanejo bruto

Imagem
Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC 📷 Jads e Jadson se apresentaram pela 1ª vez em Lages. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) E m sua primeira apresentação em Lages, na Serra Catarinense, a dupla Jads e Jadson que estão em turnê com o novo trabalho chamado “Diamante Bruto” fez público cantar ao som dos modão de viola e do sertanejo mais bruto na noite que começou com o axé e já havia passado pelo romantismo de Victor e Leo.

Pela 6ª vez na Festa do Pinhão, Victor e Leo faz show cheio de sucessos

Imagem
Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC 📷 Victor e Leo faz sua 6ª apresentação na Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) U ma das duplas mais carismáticas do país,  Victor e Leo , se apresentou nesta noite de sexta-feira (27), em Lages, na Serra Catarinense, a sexta apresentação na  Festa Nacional do Pinhão , da qual eles detém o recorde histórico da festa com mais de 55 mil pessoas no parque Conta Dinheiro, em 2008.