Motorista morre após colisão entre carro e carreta na SC-108, em Meleiro

Acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (8). 


Foto: CBMSC / Divulgação

Um homem de 36 anos morreu após um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão, registrado na tarde desta terça-feira (8), na SC-108, no bairro Zanette, em Meleiro, no Sul de Santa Catarina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 12h. A colisão envolveu um Ford Ka e uma carreta Scania, ambos ocupados apenas pelos respectivos condutores.

No local, os bombeiros encontraram o motorista do Ford Ka inconsciente e sem responder aos estímulos. A vítima não apresentava sinais vitais e tinha ferimentos graves na cabeça e na face, incluindo afundamento de crânio.

O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

Conforme relatos obtidos no local, o motorista do Ford Ka teria perdido o controle da direção antes de colidir contra a carreta. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis.

A equipe do atendimento pré-hospitalar permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A vítima ficou sob responsabilidade dos órgãos competentes.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem