A ocorrência foi registrada durante a manhã do último sábado (22).
Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Anita Garibaldi na manhã de ontem, sábado (22), na localidade do Divino, no interior do município, próximo à Balsa Ceregatti. A ocorrência foi registrada por volta das 10h20.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram ao ao imóvel, as equipes constataram que as chamas já haviam sido controladas por vizinhos, que utilizaram baldes de água para conter o fogo. O incêndio atingiu principalmente o forro de PVC da residência.
As guarnições realizaram uma avaliação do local, desligaram a energia elétrica e iniciaram o trabalho de rescaldo. As equipes também resfriaram as paredes e parte do telhado para eliminar possíveis pontos quentes e reduzir o risco de reignição. Aproximadamente 2 mil litros de água foram utilizados na operação.
Após a conclusão dos trabalhos e a verificação de que não havia riscos imediatos, o imóvel ficou sob responsabilidade dos moradores.
A perícia foi iniciada para identificar as circunstâncias da ocorrência e apontar a possível causa do incêndio. O atendimento contou com as viaturas ASU-624 e ABTR-82, do Corpo de Bombeiros Militar de Anita Garibaldi.


Postar um comentário