Homem fica ferido após colisão entre dois carros em Lages

0
Acidente ocorreu na noite deste sábado (6), na avenida Papa João XXIII, no bairro Petrópolis. Vítima foi retirada pelo para-brisa do veículo lateralizado.


Foto: CBMSC / Divulgação

Um homem de 66 anos ficou ferido após uma colisão entre dois carros na noite deste sábado (16), em Lages, na Serra Catarinense. O acidente foi registrado por volta das 19h10, na Avenida Papa João XXIII, no bairro Petrópolis.

Segundo o 5º Batalhão de Bombeiros Militar, a ocorrência envolveu um Renault Duster branco e um Nissan Sentra cinza. Quando as equipes chegaram ao local, a Duster estava lateralizada sobre a via, com o condutor ainda dentro do veículo.

Os bombeiros realizaram a estabilização do automóvel e adotaram medidas de segurança por conta de um vazamento de combustível. O material foi contido com serragem, enquanto uma linha de combate a incêndio foi preparada preventivamente.

Para retirar a vítima, a guarnição abriu o porta-malas e, em seguida, fez o corte do para-brisa com o uso de uma serra sabre. O homem foi removido com apoio de uma mini maca e encaminhado pela unidade de suporte básico para atendimento médico.

O motorista do Nissan Sentra, um homem de 31 anos, não se feriu e permaneceu no local. Após o atendimento, a via foi limpa pelos bombeiros e a ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar.




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)