Jovens talentos de Lages subiram ao palco com quatro coreografias e todas foram premiadas; Festival ocorreu no Parque Municipal Jorge Hardt e reuniu bailarinos de várias cidades.
Por Gabriela Sassi da PML
A Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Fundação Cultural de Lages (FCL), voltou premiada do Festival de Dança de Indaial, realizado na sexta-feira (12 de dezembro), no Parque Municipal Jorge Hardt, em Indaial. O grupo lageano participou da competição com quatro coreografias e conquistou premiação em todas elas.
A superintendente da FCL, Carla Zonatto, parabeniza os bailarinos e toda a equipe. “O resultado alcançado no Festival de Dança de Indaial é motivo de orgulho para Lages. Junto à prefeita Carmen Zanotto parabenizamos todas as pessoas envolvidas pelo comprometimento, disciplina e excelência artística, que refletem o trabalho sério desenvolvido pela Escola de Artes.”
Ao todo, 33 bailarinos integraram a delegação de Lages. As coreografias San Andreas, Fast and Furious e O Ilusionista garantiram o 2º lugar em suas categorias, enquanto Osiris conquistou o 1º lugar, coroando o desempenho do grupo na competição.
As apresentações contemplaram diferentes estilos. O trabalho é conduzido pela professora Bruna Osorio, que atua há mais de 13 anos na área da dança. O grupo possui trajetória marcada por participações e títulos em eventos de grande relevância, como, o Festival Internacional de Hip Hop, além de conquistas em nível sul-americano.


.gif)
%20(1).gif)