Os segredos sombrios da família Sinclair ainda têm muito a revelar. O Prime Video confirmou nesta terça-feira (17) que Mentirosos, série baseada no best-seller de E. Lockhart, vai ganhar uma segunda temporada — e chegará a mais de 240 países e territórios pelo streaming.
Na trama, acompanhamos Cadence Sinclair Eastman (Emily Alyn Lind) e o grupo de amigos apelidados de “mentirosos” em seus verões na ilha da família. Rica, bonita e aparentemente perfeita, a dinastia Sinclair esconde rachaduras bem profundas — e um acidente misterioso muda para sempre a vida da protagonista, cercada de desconfianças e segredos que ninguém parece disposto a contar.
Julie Plec e Carina Adly MacKenzie, as mentes por trás da adaptação (e conhecidas por hits como The Vampire Diaries e Roswell, New Mexico), celebraram a notícia:
“O retorno e carinho dos fãs foi especial. Estamos ansiosas para revelar todos os segredos que Beechwood ainda guarda”, afirmaram as showrunners.
A própria autora do livro, E. Lockhart, também entrou na empolgação:
“Julie e Carina têm grandes planos para a nova temporada, incluindo tudo que meus leitores querem ver na tela — além de muitas surpresas.”
O elenco da primeira temporada conta ainda com Shubham Maheshwari (Gat Patil), Esther McGregor (Mirren Sinclair Sheffield), Joseph Zada (Johnny Sinclair Dennis), Caitlin FitzGerald, Mamie Gummer, Candice King, Rahul Kohli e David Morse.
Produzida pelo Amazon MGM Studios em parceria com a Universal Television, Mentirosos traz a assinatura de nomes como Emily Cummins (The Endgame), Brett Matthews (Legacies) e Pascal Verschooris (The Vampire Diaries), além da própria Lockhart na produção executiva.
Ou seja: o drama adolescente com vibes de suspense psicológico que conquistou o público está longe de acabar. Prepare-se para mais intrigas, mistérios e reviravoltas na ilha Sinclair.