A bola volta a rolar neste final de semana com a 2ª rodada da Terceira Divisão dos Jocol

0
Após adiamentos em virtude do mau tempo, 12 jogos serão realizados neste sábado e domingo. 

Por Rafael Araldi da PML
04/07/2025 — 12:51

Foto: Nilton Wolff / PML

O fim de semana será de bola rolando em diversos campos da cidade com a 2ª rodada da Terceira Divisão dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). A competição, organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), movimenta 24 equipes amadoras em busca do acesso a 2ª Divisão de 2026.

Ao todo, 12 partidas estão programadas entre sábado e domingo (05 e 06 de julho), distribuídas nos campos dos bairros Cidade Alta, Vila Mariza, Guarujá e Habitação. Os jogos da primeira rodada, adiados por conta do mau tempo meteorológico, serão remarcados ao longo da primeira fase.

Os times estão divididos em três grupos:

  • Grupo A: Puma, C.S.A., Avaí Bela Vista, Juventude, Aston Vila, Legado, AG10 e Barcelona;
  • Grupo B: Sextou, Santa Helena, Atlético Soberano, Red Bull Lages, Penha, Amigos FC, Amigos da Pelada e Pedreira;
  • Grupo C: Bahia Junior, Barra Azul, Vila Nova, Shark Lik3 Store, Caravágio, GT, Muchilense Oliveira e Cohab.

Empates no tempo normal levam à disputa de um ponto extra nos pênaltis. Essa novidade nos jogos deste ano acorreu na partida entre Caravágio e Bahia Junior. Os times empataram o confronto em 2x2, na cobrança das penalidades, o Bahia Junior foi melhor e garantiu o ponto extra, somando dois pontos na classificação.

Confira os jogos da segunda rodada:

Sábado (05/07)

  • Jogo 13: Aston Vila x Avaí Bela Vista - 15h15min - Campo do Cidade Alta;
  • Jogo 14: Legado x C.S.A. - 15h15min - Campo do Vila Mariza;
  • Jogo 15: Barcelona x Juventude - 15h15min - Campo do Beira Raia;
  • Jogo 21: Caravágio x Vila Nova - 13h30min - Campo do Cidade Alta;
  • Jogo 22: GT x Barra Azul - 13h30min - Campo do Vila Mariza;
  • Jogo 23: Cohab x _Shar_k Lik3 Store - 13h30min - Campo do Beira Raia.

Domingo (06/07)

  • Jogo 16: Puma x AG10 - 15h15min - Campo do Cidade Alta;
  • Jogo 17: Penha x Atlético Soberano – 09h45min - Campo do Guarujá;
  • Jogo 18: Amigos FC x Santa Helena - 13h30min - Campo do Cidade Alta;
  • Jogo 19: Pedreira x Red Bull Lages - 13h30min - Campo do Habitação;
  • Jogo 20: Sextou x Amigos da Pelada - 9h45min - Campo do Habitação;
  • Jogo 24: Bahia Junior x Muchilense Oliveira - 15h15min - Campo do Habitação.

Ao final da competição, os quatro melhores colocados garantem vaga na 2ª Divisão de 2026. A tabela completa e a classificação atualizada podem ser consultadas em Fundação Municipal de Esportes (FME) https://www.fmelages.sc.gov.br/jogos-abertos.




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)