Nova turma de Vereadores Mirins toma posse nesta quinta-feira (19) em Lages

0
Essa será a primeira vez que a Escola do Legislativo capacitará duas turmas de estudantes em um mesmo ano. 

Por Everton Gregório da Câmara de Lages
19/10/2023 — 05h18

Foto: Câmara de Lages / Divulgação

Entidade ligada à Câmara de Lages e responsável pela capacitação política dos agentes públicos e da comunidade, a Escola do Legislativo da Serra dá início na tarde desta quinta-feira (dia 19) a uma nova fase de formação técnica e educacional para 14 jovens lageanos que vão compor a 2ª turma de Vereadores Mirins de Lages em 2023. Será a primeira vez que a Escola do Legislativo capacitará duas turmas de estudantes em um mesmo ano.


Estudantes das escolas Izidoro Marin, Lupércio de Oliveira Koeche e Professor Antônio Joaquim Henriques, do Caic Nossa Senhora dos Prazeres (todos do ensino público), do Centro Educacional Aprender Brincando e dos colégios COC, Santa Rosa de Lima e Sigma (estes da rede privada) terão acesso ao dia-a-dia de fazeres e saberes dos gabinetes parlamentares e dos diversos setores que compõem o Poder Legislativo Lageano em uma formação que se estende até o fim do ano.

A posse dos estudantes tem início às 15 horas no Plenário Nereu Ramos da Câmara. Todos são convidados a participar do evento, mas quem não puder vir à sede do Legislativo, pode acompanhar a transmissão pelas mídias da Câmara no Facebook e YouTube, além de acompanhar os bastidores no nosso Instagram.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)